355

Imóveis para alugar na Penha em São Paulo, SP

Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 50
  • 2 quartos
Ótima casa térrea nos fundos, independente, Cangaíba, São Paulo - SP, 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, sem vaga de garagem, 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, História do Bairro Cangaíba: Cangaíba é um distrito está situado na zona leste do município brasileiro de São Paulo, com 151.538 habitantes, segundo o Censo de 2010, é habitado, em geral, por pessoas de classes média e baixa. Ao norte, faz divisa com o município de Guarulhos, através do Parque Ecológico do Tietê região muito movimentada devido ao turismo ocasionado pelo parque e por abranger parte da rodovia Ayrton Senna, principal ligação da capital paulista com o Vale do Paraíba. Ao leste e ao sul, faz divisa com o distrito da Penha e também ao sul com a Ponte Rasa, mais a leste faz divisa com Ermelino Matarazzo, encerrando seu trajeto. Bairros do Cangaíba: Jardim Jaú (Parte); Vila Londrina; Vila Mesquita; Vila Santo Henrique; Jardim Otília; Vila Paz; Jardim Gôndolo; Vila Dom Duarte Leopoldo; Jardim de Lorenzo; Chácara Cruz do Sul; Vila Pierina; Vila Vidal; Vila Rui Barbosa; Vila Araguaia; Vila Penteado; Chácara Santo Antônio; Jardim Arizona; Jardim Cangaíba; Jardim Piratininga; Vila Fernando; Vila Rufino; Jardim Paulistânia; Vila Hilda; Vila Antenor; Vila Rica; Jardim São Francisco; Vila Arruda; Vila Sartori; Jardim Janiópolis; Engenheiro Goulart; Vila Brasil; Vila Buenos Aires; Jardim do Castelo; Vila Franci; Vila Belo Horizonte; Vila Libanesa; Parque Líbano; Vila Sílvia; Jardim Danfer; Vila Amália; Jardim Gonzaga; Vila São Jorge; Jardim Penha; Jardim Aidar; Vila Guaraciaba (Parte). O desenvolvimento do bairro Cangaíba está interligado à chegada dos primeiros colonizadores no Brasil e à fundação da cidade de São Paulo de Piratininga, em 1554, por padres jesuítas que ergueram pequenos aldeamentos às margens dos rios Tamanduateí e do Anhembi (Tietê), onde viviam algumas tribos indígenas.[2] O encontro entre os colonizadores portugueses e os índios paulistas, nem sempre foram amistosos, mas o Cacique Tibiriçá da tribo Inhampuambuçu se une aos jesuítas, tornando-se cristão. Seu irmão, o Cacique Piquerobi, descontente desta aliança que ameaçava o seu povo, migrou com sua tribo para para as margens mais a leste do Anhembi, erguendo o aldeamento Ururaí.[3] Piquerobi se une a outras tribos para expulsar os portugueses das terras de São Paulo, no primeiro grande conflito entre índios e portugueses, a Guerra de Piratininga, onde é assassinado por seu irmão Tibiriçá, em 1562. As terras de Ururaí iam desde o antigo Vale do Ticoatira até São Miguel de Ururaí (São Miguel Paulista)[4], abrangendo as terras do cerro do Cangaíba, margeadas pelos rios Anhembi e Ticoatira, à época, o território pertencia à Nossa Senhora da Penha de França. Os índios estavam sob a proteção dos jesuítas que buscavam catequizá-los, mas a chegada dos bandeirantes, no planalto paulista, em busca de ouro[5], fez...
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 50
  • 1 quarto
Casa de 1 dormitório sem vaga, água e luz independente, Vila Araguaia - Cangaiba, facil acesso ao transporte publico, próximo Tiquatira. Agende sua visita: (11) 2958-3700 ou pelo site: www.pedrodelima.com.br Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos consultores.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 255
  • 2 quartos
Galpão para locação na Vila Sílvia com 2 salas, 2 banheiros. Bem localizado próximo a Avenida Assis Ribeiro. REF. AF27069 * As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso. ** A Special Imóveis está localizada na Capital de São Paulo, nos bairros Tatuapé e Anália Franco. Há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o imóvel ideal, para Compra, Venda ou Locação.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 62
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Ótima oportunidade no Bairro da Penha. Prédio muito bem localizado, travessa da Av. Amador Bueno da Veiga e da Gov. Carvalho Pinto (Tiquatira). Apartamento com 02 dormitórios, sala ampla para 02 ambientes, cozinha, 01 banheiro e 01 vaga de garagem fixa e coberta. O Condomínio conta com salão de festas e Playgroud. O valor do aluguel já inclui o valor do condomínio. Não perca a oportunida e agende uma visita!!
R$ 1.000 - Condomínio: R$ 350
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 2800
  • 3 quartos
Imóvem conservado. Galpão com 2.000 metros,área externa com 800 metros,cozinha muito grande,salas para escritório ,pé direito com 6mts. Fácil acesso para a Marginal Tiete. Bem próximo ao Tatuapé. Penha é um distrito na Zona Leste de São Paulo, conhecido pelos vários templos de diversas religiões, sobretudo católicos. A arquitetura da região chama a atenção de quem passa pelos bairros próximos à porção central do distrito: é possível ver de construções típicas do século XIX a construções modernas. A constante procura por residências na região[1] fez com que ela se tornasse cada vez mais valorizada e, junto aos bairros do Tatuapé, Jardim Anália Franco, Vila Carrão, Mooca e Vila Prudente (distrito de São Paulo), compõe um conjunto de bairros da Zona Leste com IDH elevado e uma razoável infraestrutura. História Vista do bairro Vila Esperança. A Penha é um dos distritos mais antigos do município de São Paulo. A primeira referência oficial a localidade é uma petição em que o licenciado Mateus Nunes de Siqueira obteve uma sesmaria do capitão-mor Agostinho de Figueiredo, a 5 de setembro de 1668. No ano de 1682, o o padre Jacinto Nunes, filho ou irmão do licenciado, aparece como proprietário e protetor da Nossa Senhora da Penha de França. Seu testamento diz que a dotou com bens e raizes, conforme consta em seu testamento aberto de fevereiro de 1684. Vista bairro Penha de França. A origem da localidade está ligada intrinsecamente à religiosidade, pois seu nascimento se confunde com uma lenda que faz parte da história da fundação do local. Conta-se que um francês, católico devoto, seguia viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro carregando consigo uma imagem de Nossa Senhora. Durante a caminhada ele pernoitou no alto de uma colina ainda sem nome (penha significa penhasco, rocha, rochedo), e no dia seguinte retomou seu trajeto até dar por falta da imagem. Assustado, tratou de retornar pelo mesmo caminho e encontrou a estátua no alto da colina. No dia seguinte a estátua sumiu novamente durante o sono do viajante, que entristecido, retornou e encontrou novamente a estátua no alto da colina, o que foi interpretado pelo francês como vontade da santa, que havia escolhido o local para se estabelecer[2]. A Igreja de Nossa Senhora da Penha foi finalizada em 1667; foi em torno dela que cresceu o povoamento do distrito. Um século depois, em 26 de março de 1796, a região foi promovida a Paróquia de Nossa Senhora da Penha de França; junto com a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, foram as duas primeiras paróquias desmembradas da Sé. Mais tarde, a paróquia tornou-se freguesia.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 500
  • 3 quartos
Imóvel comercial, em cima da Caixa Econômica Federal na Rua Itunguçu, com 2 Salas, 3 Dormitórios Amplos, ao lado do Bradesco e vários comércios, venha conhecer. Possui 3 Dormitórios sendo um deles suite, 2 Salas, Cozinha, Copa, Lavanderia e Quarto de Empregada. Agende sua visita: (11) 2958-3700 ou pelo site: www.pedrodelima.com.br Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos consultores.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 1800
  • 6 quartos
  • 20 vagas
Ótimo Galpão Comercial com 2.000m2 de área construída, energia trifásica até 99 kv, IPTU mensal 1.800,00, forma de locação: fiador ou seguro fiança, bairro parque da penha, zona leste, próximo da Av. São Miguel, vaga para 20 veículos, entrada e saída de caminhões, capacidade de receber carretas. Galpão com 6 salas para escritório, 10 banheiros, cozinha, copa, vestiário, refeitório e depósitos. História do Bairro da Penha: Penha é um distrito na Zona Leste de São Paulo, conhecido pelos vários templos de diversas religiões, sobretudo católicos. A arquitetura da região chama a atenção de quem passa pelos bairros próximos à porção central do distrito: é possível ver de construções típicas do século XIX a construções modernas. A constante procura por residências na região[1] fez com que ela se tornasse cada vez mais valorizada e, junto aos bairros do Tatuapé, Jardim Anália Franco, Vila Carrão, Mooca e Vila Prudente (distrito de São Paulo), compõe um conjunto de bairros da Zona Leste com IDH elevado e uma razoável infraestrutura. História Vista do bairro Vila Esperança. A Penha é um dos distritos mais antigos do município de São Paulo. A primeira referência oficial a localidade é uma petição em que o licenciado Mateus Nunes de Siqueira obteve uma sesmaria do capitão-mor Agostinho de Figueiredo, a 5 de setembro de 1668. No ano de 1682, o o padre Jacinto Nunes, filho ou irmão do licenciado, aparece como proprietário e protetor da Nossa Senhora da Penha de França. Seu testamento diz que a dotou com bens e raizes, conforme consta em seu testamento aberto de fevereiro de 1684. Vista bairro Penha de França. A origem da localidade está ligada intrinsecamente à religiosidade, pois seu nascimento se confunde com uma lenda que faz parte da história da fundação do local. Conta-se que um francês, católico devoto, seguia viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro carregando consigo uma imagem de Nossa Senhora. Durante a caminhada ele pernoitou no alto de uma colina ainda sem nome (penha significa penhasco, rocha, rochedo), e no dia seguinte retomou seu trajeto até dar por falta da imagem. Assustado, tratou de retornar pelo mesmo caminho e encontrou a estátua no alto da colina. No dia seguinte a estátua sumiu novamente durante o sono do viajante, que entristecido, retornou e encontrou novamente a estátua no alto da colina, o que foi interpretado pelo francês como vontade da santa, que havia escolhido o local para se estabelecer[2]. A Igreja de Nossa Senhora da Penha foi finalizada em 1667; foi em torno dela que cresceu o povoamento do distrito. Um século depois, em 26 de março de 1796, a região foi promovida a Paróquia de Nossa Senhora da Penha de França; junto com a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, foram as duas primeiras paróquias desmembradas da Sé. Mais tarde, a paróquia tornou-se freguesia[3]. No século XVII, a região era passagem obrigatória para os viajantes que se deslocavam entre São Paulo, Vale do ...
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 34
  • 1 quarto
  • 1 vaga
PENHA / Penha de França - (imagineimoveis) - Cód. SA0122 - Sala Comercial com 34m², Sacada, 1 Vaga, Copa, Excelente localização.
R$ 1.650 - Condomínio: R$ 470
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 428
Salão comercial na Vila Ré e subsolo medindo 250m² com 3 banheiros. Bem localizado em Avenida de grande movimento a 900 metros da Estação do Metrô Patriarca. REF. AF26899 * As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso. ** A Special Imóveis está localizada na Capital de São Paulo, nos bairros Tatuapé e Anália Franco. Há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o imóvel ideal, para Compra, Venda ou Locação.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 48
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Excelente A.P, 02 dormitório, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga de garagem Vila Silva Próximo as vias de acesso Av. Assis Ribeiro e estação de Trem Engenheiro Gulart
R$ 1.250 - Condomínio: R$ 166
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 100
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Ótima oportunidade!!!! Sala comercial para locação com 1 ambiente, 1 banheiro, lavabo, cozinha equipada e 1 vaga coberta. Ótima iluminação natural e boa localização. PACOTE R$: 5.800,00 Localizado próximo a Avenida Aricanduva e Avenida Radial Leste, Colégio Cristão, E.E Padre Antão. Hospital Dia Penha, Hospital Santo Antônio. Conheça e desfrute da vasta área comercial e de lazer da região: Praças, Mercados, Pizzarias, Quadras para Esportes e muito mais. Agende sua visita e conheça!
R$ 5.000 - Condomínio: R$ 650
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 148
Casa em ponto comercial na avenida Cangaíba, com 148m2 de área útil e 173m2 de área total.Ideal para escritório, comercio, escolas, entre outros.Próximo aos bancos e centro comercial do Cangaíba. A 65 anos a Pedro de Lima atua no mercado imobiliário da Zona Leste e agora em Riviera de São Lourenço nas áreas de Venda, Locação e Administração de imóveis com ética e compromisso para realizar com satisfação o sonho de tantas famílias. Contamos com departamento jurídico e de financiamento imobiliário para prestar toda assessoria e segurança nas transações. Conte Conosco!! Agência Penha Agência Tatuapé Agência Riviera (11) 2958-3700 (11) 2674-2222 (13) 3316-6144 www.pedrodelima.com.br | www.pedrodelima.com.br/riviera
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 43
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Apartamento na Vila Ré, com 43 m2 dois quartos, cozinha conjugada com a sala, e 1 vaga coberta e elevador.... Cerca de 15 minutos a pé até o metrô Patriarca.. Venha conferir!!!
R$ 1.400 - Condomínio: R$ 150
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 100
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Ótima oportunidade!!!! Sala comercial ótima para Call Center Com 30 Posições para uso, 2 banheiros,1 cozinha completa, 2 Ar condicionados, Mobiliada e 2 vagas de garagem. Localizado próximo a Avenida Radial Leste, Viaduto Eng. Alberto Brada, Etec Prof Aprígio Gonzaga, Senac Penha, Hospital Dia Penha, Lopes Supermercado e Estação Penha do Metrô. Conheça e desfrute da vasta área comercial e de lazer da região: Praças, Mercados, Pizzarias, Quadras para esportes e muito mais. PACOTE R$: 5.800,00 Agende sua visita e conheça!
R$ 5.000 - Condomínio: R$ 650
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 603
  • 3 vagas
Galpão na Vila Ré excelente com 700m², pé direito de 6 metros, todo com laje, sala de diretoria com banheiro, sala de arquivo, escritório para funcionários, cozinha, 4 banheiros, 3 vagas de garagem. Ótima localização o local ideal para a sua empresa. REF. AF26784 * As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários, e, poderão sofrer alteração sem prévio aviso. ** A Special Imóveis está localizada na Capital de São Paulo, nos bairros Tatuapé e Anália Franco. Há mais de 30 anos ajuda pessoas a encontrar o imóvel ideal, para Compra, Venda ou Locação.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 52
  • 1 quarto
Belíssima sala comercial de 52m² . Sobreloja de um Prédio Comercial, aliás o andar é inteiro Comercial. Possui 01 sala e 01 Banheiro. Ideal para montar escritório de advocacia, sala de estética, atendimento psicológico, etc . Ótima Localização Próximo ao comercio da Penha, ao Shopping Penha.
R$ 1.000 - Condomínio: R$ 37.559
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 90
  • 2 quartos
Imóvel com salas amplas casa uma com 40 m² , cada sala tem um banheiro próprio, fica em um mini centro comercial, próximo ao Metro Penha , ponto de ônibus na frente do imóvel. Agende sua visita (11) 2958-3700 | (11) 99827-9556 (Whatsapp) ou pelo site: www.pedrodelima.com.br
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 23
  • 1 quarto
  • 0 vaga
PENHA / Vila Esperança - (imagineimoveis) - Cód. SA0121 - Sala Comercial com 23m², Sacada, Copa, Wc, Excelente localização.
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 260
  • 3 quartos
  • 6 vagas
Ótimo sobrado para locação residencial ou comercial. Penha - SP, 03 dormitórios, sendo 02 suítes, 04 banheiros, 06 vagas de garagem, muito bem localizado, possui ar condicionado em todos os cômodos. História do Bairro da Penha: Penha é um distrito na Zona Leste de São Paulo, conhecido pelos vários templos de diversas religiões, sobretudo católicos. A arquitetura da região chama a atenção de quem passa pelos bairros próximos à porção central do distrito: é possível ver de construções típicas do século XIX a construções modernas. A constante procura por residências na região[1] fez com que ela se tornasse cada vez mais valorizada e, junto aos bairros do Tatuapé, Jardim Anália Franco, Vila Carrão, Mooca e Vila Prudente (distrito de São Paulo), compõe um conjunto de bairros da Zona Leste com IDH elevado e uma razoável infraestrutura. A Penha é um dos distritos mais antigos do município de São Paulo. A primeira referência oficial a localidade é uma petição em que o licenciado Mateus Nunes de Siqueira obteve uma sesmaria do capitão-mor Agostinho de Figueiredo, a 5 de setembro de 1668. No ano de 1682, o o padre Jacinto Nunes, filho ou irmão do licenciado, aparece como proprietário e protetor da Nossa Senhora da Penha de França. Seu testamento diz que a dotou com bens e raizes, conforme consta em seu testamento aberto de fevereiro de 1684. Vista bairro Penha de França. A origem da localidade está ligada intrinsecamente à religiosidade, pois seu nascimento se confunde com uma lenda que faz parte da história da fundação do local. Conta-se que um francês, católico devoto, seguia viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro carregando consigo uma imagem de Nossa Senhora. Durante a caminhada ele pernoitou no alto de uma colina ainda sem nome (penha significa penhasco, rocha, rochedo), e no dia seguinte retomou seu trajeto até dar por falta da imagem. Assustado, tratou de retornar pelo mesmo caminho e encontrou a estátua no alto da colina. No dia seguinte a estátua sumiu novamente durante o sono do viajante, que entristecido, retornou e encontrou novamente a estátua no alto da colina, o que foi interpretado pelo francês como vontade da santa, que havia escolhido o local para se estabelecer[2]. A Igreja de Nossa Senhora da Penha foi finalizada em 1667; foi em torno dela que cresceu o povoamento do distrito. Um século depois, em 26 de março de 1796, a região foi promovida a Paróquia de Nossa Senhora da Penha de França; junto com a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, foram as duas primeiras paróquias desmembradas da Sé. Mais tarde, a paróquia tornou-se freguesia[3]. No século XVII, a região era passagem obrigatória para os viajantes que se deslocavam entre São Paulo, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro. Em 9 de julho de 1924 o distrito da Penha foi sede do governo estadual paulista quando Carlos de Campos, presidente do estado, foi forçado a abandonar o Palácio dos Campos Elísios após ser atacado pelas forças revol...
Penha, São Paulo - SP

Penha, São Paulo - SP

  • 213
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Sobrado/Prédio Comercial de 213m² de área construída com fino acabamento. Construção recente com estrutura para 5 andares. Todos os cômodos com tubulação de ar condicionado embutida. Térreo: Recepção, Salão grande em torno de 120m², 3 banheiros, Copa, Cozinha e Despensa. Primeiro andar: 4 Salas em porcelanato e 1 wc. 2 Vagas de garagem. Imóvel atende tanto comercial, quanto residencial (Residencial, a descrição fica como 4 dormitórios e 1 Sala enorme). Fácil acesso a condução e ampla rede de comércio na região. 4 quadras do Shopping Penha. Agende sua visita (11) 2958-3700 | (11) 99827-9556 (Whatsapp) ou pelo site: www.pedrodelima.com.br Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos consultores.
Buscar imóveis
Condomínio