Galpão com 400 metros de área construída,3 banheiros,amplo escritório com ótimo acabamento,ar condicionado,amplo jardim e área aberta.
Jardim Independência é um bairro da cidade brasileira de São Paulo, localizado no distrito da São Lucas e administrado pela Subprefeitura da Vila Prudente. O Jardim independência foi fundado pelo espanhol Secundino Alonso Dominguez a partir do loteamento em 1922, de parte de suas terras que haviam sido adquiridas ainda em 1913, quando passou a habitar a região de Vila Prudente. O nome do bairro foi uma homenagem ao centenário da independência do Brasil que seria comemorado naquele ano.
A Subprefeitura da Vila Prudente é uma das 32 subprefeituras do município de São Paulo. É composta por dois distritos: Vila Prudente e São Lucas, que somados representam uma área de 33,3 km², e habitada por mais de 232 mil pessoas.[1] Essa subprefeitura é regida pela Lei nº 13. 999, de 01 de Agosto de 2002.[2]
Tramita na Câmara Municipal de São Paulo o Projeto de Lei 571/2005 de autoria do político Chico Macena que pretende alterar a denominação desta unidade para "Subprefeitura de Vila Prudente - São Lucas".[3]
Em 24 de Janeiro de 2015, Sapopemba ganha sua própria subprefeitura, não fazendo mais parte da administração da Subprefeitura de Vila Prudente. A Subprefeitura de Sapopemba foi criada pela lei 15.764, sancionada pelo então prefeito Fernando Haddad em maio de 2013. A nova subprefeitura estava prevista no Plano de Metas .
Vila Prudente é um distrito do município de São Paulo, localizado na zona leste do município e pertencente à Subprefeitura da Vila Prudente.[1]
Bairros de Vila Prudente: Vila Prudente; Vila Alpina; Vila Zelina; Vila São Maurício; Vila Haddad; Vila Santa Teresa; Vila São Carlos; Quinta da Paineira; Parque Lituânia; Vila Alois; Conj. Hab. Cintra Gordinho; Parque da Vila Prudente; Vila Bela; Vila Lúcia; Jardim Avelino; Vila Macedópolis; Vila Califórnia.
Possui bairros em constante desenvolvimento, como Jardim Avelino, Parque da Vila Prudente, Vila Alpina, Vila Prudente e Vila Zelina.
Também é um ponto positivo a sua proximidade com o centro, situado a cerca de 6 km de distância do Largo da Vila Prudente, e de distritos tradicionais da cidade, como o Ipiranga e a Mooca.
Por outro lado, ainda há residências de baixo padrão em determinadas regiões do distrito. Há também uma grande comunidade, conhecida simplesmente por Favela de Vila Prudente, que é semiurbanizada e está situada em uma região onde antes havia uma indústria.
O distrito é atendido pela Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, com as estações Vila Prudente e Tamanduateí, inauguradas no ano de 2010.[4][5] É também atendido pelo VLP do Expresso Tiradentes, com atualmente a última e única parada do sistema no distrito. A Parada Dianópolis está localizada próximo ao Terminal Vila Prudente e a Estação Vila Prudente do metrô.
O distrit...