24

Lançamentos e imóveis novos na Vila Clementino

Em Obras
Home Spot Vila Clementino

R. Borges Lagoa, 299 - Vila Clementino

  • 106 a 147
  • 2 a 4 quartos
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Setin. O condomínio residencial Home Spot Vila Clementino é composto por uma torre única. As unidades vão de 106m² a 147m² com 2 e 4 dormitórios e 2 vagas.
Sob consulta
Pronto para morar
Omni Ibirapuera

R. Doutor Bacelar, 370 - Vila Clementino

  • 25 a 95
  • 1 e 2 quartos
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Trisul. O condomínio residencial Omni Ibirapuera é composto por uma torre única. As unidades vão de 25m² a 95m² com 1 e 2 dormitórios.
Sob consulta
Pré-lançamento
Leaf Loefgren Vila Clementino

R. Loefgren, 2270 - Vila Clementino

  • 26 a 164
  • 1 e 2 quartos
Condomínio de apartamentos construído pela empresa SKR. O condomínio residencial Leaf Loefgren Vila Clementino é composto por uma torre única. As unidades vão de 26m² a 164m² com 1 e 2 dormitórios.
Sob consulta
Pré-lançamento
Storia Vila Clementino By Cyrela

Av. Dr Altino Arantes, 692 - Vila Clementino

  • 174
  • 3 e 4 quartos
  • 3 a 5 vagas
Um novo sucesso.. Onde a imaginação pode te levar?
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis na Vila Clementino

Situado em uma privilegiada região da zona sul paulistana, a Vila Clementino faz parte do distrito de Vila Mariana, na vizinhança de importantes bairros como Moema, Vila Mariana, Ipiranga, Jardim Lusitano e Saúde.

Nas ruas arborizadas e bem conservadas do local é possível encontrar belas casas e condomínios residenciais de médio e alto padrão, além das muitas praças ajardinadas características do entorno, onde estão implantados diversos lançamentos imobiliários com unidades planejadas para satisfazer aos que buscam morar coma qualidade de vida presente no agradável e dinâmico bairro.

O comércio se faz presente em várias vias do logradouro, ofertando ampla gama de produtos e serviços, e a proximidade do Shopping Metrô Santa Cruz aumenta as opções de compras e entretenimento dos moradores do local, sendo facilmente acessível através da Estação Santa Cruz do Metrô, diretamente ligada ao espaço comercial, onde funcionam 123 lojas, 10 salas de cinema e praças de alimentação com as mais variadas opções gastronômicas, distribuídas entre os cinco pisos que compõem o shopping.

Em plena valorização, a região receberá em 2015 a Estação Vila Clementino do Metrô (Linha 5- Lilás), na área situada entre as ruas Pedro de Toledo e dos Otonis (importantes vias do bairro), agregando ainda maisagilidade ao transporte público da região, que possui numerosas linhas de ônibus circulando em suas principais vias.

As ruas Napoleão de Barros, Dr. Diogo de Faria e Sena Madureira, e as avenidas Onze de Junho e Dr. Altino Arantes são intensamente movimentadas, bem como as avenidas 23 de Maio, Indianópolis e Ibirapuera, importantes rotas de acesso aos bairros vizinho e às demais regiões da cidade.

A localidade é reconhecida por sediar hospitais de grande porte (Hospital do Servidor Público Estadual, Hospital São Paulo, Hospital Paulista, entre outros), e entidades como APAE, AACD e Cruz Verde, referências na área da saúde e assistência social em São Paulo.

Outro ponto forte do bairro é a presença de renomadas instituições de ensino, como os colégios Arquidiocesano, Nossa Senhora do Rosário, Liceu Pasteur e algumas dependências da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e de importantes polos culturais, a exemplo da Cinemateca Brasileira (conta com amplo acervo, formado por mais de 200 mil rolos de filmes) e do Teatro Municipal João Caetano, palco de espetáculos da melhor qualidade.

Os moradores da Vila Clementino podem orgulhar-se da vizinhança com um dos maiores parques da capital paulistana, o Parque do Ibirapuera,e da possibilidade de usufruir em da completa infraestrutura esportiva do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa e Clube Escola Ibirapuera, mantido pela Prefeitura de São Paulo, com atividades relacionadas a esportes de alto rendimento (atletismo, basquete, boxe, luta olímpica,são alguns exemplos), visando a formação de atletas capazes de competirem entre os melhores de cada modalidade.

O conjunto dos atributos encontrados na Vila Clementino, fazem dela uma das preferidas na cidade, havendo diversos lançamentos imobiliários situados na localidade.