23

Lançamentos e imóveis novos no Itaim Bibi

Pré-lançamento
155 Jerônimo

R. Jerônimo da Veiga, 155 - Itaim Bibi

  • 73 a 340
  • 1 a 3 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Yuny. O condomínio residencial 155 Jerônimo é composto por uma torre única. As unidades vão de 73m² a 340m² com 1 e 3 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pré-lançamento
Stratos Itaim

R. Bandeira Paulista, 1140 - Itaim Bibi

  • 246 a 512
  • 4 quartos
  • 4 a 6 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Gafisa - Lançamentos. O condomínio residencial Stratos Itaim é composto por uma torre única. As unidades vão de 246m² a 512m² com 4 dormitórios e 4 e 6 vagas.
Sob consulta
Pronto para morar
Leopoldo 1201

R. Leopoldo Couto de Magalhães, 1201 - Itaim Bibi

  • 296
  • 4 quartos
  • 4 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Nortis. O condomínio residencial Leopoldo 1201 é composto por uma torre única. A unidade é de 296m² com 4 dormitórios e 4 vagas.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis no Itaim Bibi

Um dos mais nobres bairros da capital paulistana, possuidor de alto IDH, o Itaim Bibi situa-se próximo aos distritos Morumbi e Jardins, fazendo parte da subprefeitura de Pinheiros.

Possui características dinâmicas, com notável prosperidade em seus arredores, onde situam-se mais de uma centena de edifícios comerciais, além de muitos imóveis residenciais, proporcionando comodidade para quem busca morar próximo ao local de trabalho. Esse fator vem impulsionando o mercado de lançamentos imobiliários na região, que oferece diversas casas e apartamentos para comprar no Itaim Bibi.

As avenidas Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Nove de Julho e Marginal Pinheiros são as principais vias que ligam o Itaim Bibi às diversas regiões da cidade. Elas são utilizadas também como acesso aos shoppings que atendem aos moradores do distrito: Shopping Cidade Jardim, Shopping Vila Olímpia e Shopping Iguatemi.

A agitada vida noturna do bairro acontece nos barzinhos, restaurantes, lanchonetes e casas de espetáculos cuja presença se nota em muitas de suas ruas, tornando movimentado o cotidiano de quem opta por comprar uma casa no Itaim Bibi.

Para quem optar pelo uso do transporte público, há um grande número de linhas de ônibus circulando nas principais vias da região, muitas delas integradas a estações do metrô, e a Estação Vila Olímpia da CPTM (Linha 9-Esmeralda) é mais uma alternativa para quem prefere deixar o carro em casa.

Entretenimento e lazer ao ar livre podem ser encontrados no Parque do Povo, uma excelente opção com a qual contam os moradores da região. Situado no entorno das avenidas Cidade Jardim, Nações Unidas e Juscelino Kubitschek, possui projeto paisagístico arrojado, diversas espécies vegetais nativas e estrutura para prática de esportes.

Os lançamentos imobiliários residenciais e comerciais existentes na localidade são um convite para usufruir da qualidade de vida que o Itaim Bibi oferece, em suas ruas onde é possível encontrar toda infraestrutura presente nos grandes centros urbanos.