86

Casas à venda em Grajaú em São Paulo, SP

Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 205
  • 4 quartos
  • 4 vagas
Excelente casa a venda em Interlagos - Parque das Árvores próximo da estação de trem primavera Interlagos e todos os comércios , escolas , praça bem arborizada com parquinho.São 240M²Área Gourmet com churrasqueira04 dormitórios sendo 01 utilizado como escritórioSuíte04 banheiros04 vagas de garagem.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 211
  • 6 quartos
  • 5 vagas
Sobrado, com três salas grandes, sala de jantar, sala de TV, sala de estar, um lavabo, cozinha bem ampla arejada, parte superior com 4 dormitórios, dois com acesso a varanda, sendo uma suíte com closet, um banheiro, na parte inferior com cinco Vagas de garagem mais dois quartos um banheiro lavanderia, uma área com churrasqueira, plantas frutíferas, a casa tem aquecimento solar, próximo ao bolsão de Interlagos, próximo a Av Atlântica. Bairro arborizado, vários comércios, escolas. Lugares para fazer caminhada ao ar livre. Aceita permuta por imóvel em santo Amaro
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 125
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Não cabe financiamento. Apresentamos uma ampla casa localizada na Rua Stephen Benet, número 21, quadra 12 lote 30. Essa é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade em um condomínio fechado, com potencial para até 3 andares.Com uma área útil de 125 metros quadrados, conteúdo removido oferece um espaço generoso para acomodar sua família. O imóvel conta com 2 quartos confortáveis, 1 sala ampla e 1 banheiro bem projetado.A casa também dispõe de 2 vagas na garagem, proporcionando praticidade e segurança para estacionar seus veículos.Uma característica especial dconteúdo removido é sua estrutura preparada para até 3 andares. Isso oferece a possibilidade de expandir e personalizar o imóvel de acordo com suas necessidades e preferências, tornando-a uma opção flexível e adaptável ao longo do tempo.A propriedade está situada em um condomínio fechado que está sendo construído gradualmente. Essa é uma vantagem, pois você poderá desfrutar de uma atmosfera tranquila e segura, além de contar com melhorias e valorização contínua do local.O IPTU dconteúdo removido é isento, proporcionando uma economia adicional para os proprietários.Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com potencial para expansão em um condomínio fechado. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa excelente opção de moradia!
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 180
  • 4 quartos
  • 1 vaga
Casa à venda com 4 dormitórios e 1 vaga Imóvel com três imóveis independente, uma com dois cômodos e banheiro, segundo com dois dormitórios, cozinha América e banheiro, terceiro com um dormitório, cozinha e uma área de serviço enorme, excelente para moradia e investimento, local fechado com um espaço para as crianças brincar, próximo a tudo Detalhes do condominio Condomínio fechado, Área murada, Permitido animais, Portão eletrônico
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 157
  • 3 quartos
  • 4 vagas
Excelente casa comercial na Avenida Carlos Oberhuber.Com 294 m² de terreno e 157 m² construído. Localização excelente, com bastante comércio, ônibus, agência da Caixa e vasta rede de serviços, muito perto.Casa principal com sala, 3 dormitórios, cozinha, 2 banheiros - tudo multo amplo. Edícula no fundo com dois dormitórios e banheiro. Corredor lateral largo - podendo ser utilizado para estacionar veículos. Vaga de garagem.Documentação perfeita para financiamento bancário e utilização de FGTS!!!
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 140
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Sobrado para Venda no bairro Jardim Noronha, São Paulo / SP, situado na zona Sul, região Urbana.Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 3 banheiros, 1 vaga de garagem.Cômodos: Sala de Estar, Sala de jantar, Sacada, Despensa, Cozinha, Área de Serviço. Acabamentos: Piso frio.Área Privativa de 140,00 m², Área Construída com 150,00 m², Área do Terreno com 125,00 m².Não aceita financimento, pois a documentação está junto com o vizinho. Mas possui escritura de 50% fração ideal.Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Bares e Restaurantes.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 125
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Ótimo sobrado à venda no bairro Parque Residencial Cocaia em São Paulo. Com 125m² de área total e 125m² de área privativa, esse imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem. Excelente localização próxima a comércios e serviços.Casas não aceita financiamento.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 100
  • 5 quartos
  • 1 vaga
4 casas em São Paulo, Jardim das Pedras(Zona Sul)São as 4 em um terreno sendo 2 em cima 2 em baixo.Uma das casas de cima tem uma ampla sacada e entrada separada.Uma das casas de baixo possui garagem.Todas as casas com relógio de luz separados e de água conjunto.Todas as casas estão reformadas e pintadas, todas possuem lavanderias separadas para cada casa.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 250
  • 5 quartos
  • 2 vagas
Imóvel próximo ao terminal varginha bairro do novo horizonte, garagem para 2 carros, Sala de Jantar, Sala de Estar, Escritório, 5 quartos ( 1 suite, 2 quartos dentro da casa e mais 2 quartos no fundo da Casa) ao total são 3 banheiros e 1 lavabo, possui área de serviço e quintal com sacada para rua sem saída com baixo movimento, bem localizado.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 250
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Excelente Casa com 3 Quartos, Cozinha, Copa, Sala de visitas, 2 Banheiros, churrasqueira, lavanderia, 3 vagas de garagem e grande área de quintal.Referências:- Próxima a estação Mendes - Vila natal - LINHA ESMERALDA (20min a pé)- Próx. a Cólegio Levi Carneiro (5min a pé)- Próx. a supermercados Ricoy/Preço Certo (5min a pé)- Próx. ao final ponto de onibus Pq Sta Cecilia (5min a pé)- Próx a CRECHE (CEI JD MACAÚBAS) (5min a pé)- Próx. a Padarias (3min a pé)250m área total
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 668
  • 5 quartos
  • 4 vagas
O imóvel está situado numa área nobre de Interlagos conhecida como Bolsão Residencial de Interlagos, onde existem apenas residências de alto padrão com segurança, natureza e tranquilidade. O bairro tem características que lembram Campos de Jordão e Ilhabela pela proximidade da Represa de Guarapiranga - lugar ideal para esportes aquáticos e passeios com barco à vela ou motor. O projeto da casa foi desenvolvido por engenheiro alemão no estilo enxaimel. As mansardas dão o toque especial, além do aproveitamento de espaço que criou um sótão de quase 100 m², podendo ser utilizado como academia ou estúdio de música. O bairro tem um comércio rico e variado que vai desde excelentes supermercados, escolas e hospitais a lojas de todos os segmentos. O bairro é todo asfaltado, habitado em sua maioria por estrangeiros e descendentes de alemães, ingleses e italianos. A casa fica numa rua totalmente plana e segura, perto do conhecido Laguinho - Parque Jacques Cousteau - e do Autódromo de Interlagos. A casa tem 5 dormitórios, sendo 3 suítes. Ao todo são 7 banheiros, incluindo os 2 banheiros externos do balneário com sauna seca e outra à vapor que servem à piscina, varanda gourmet, bar e jardins. Os acabamentos da casa são todos de alto padrão, do piso de ipê, aos armários em mogno dos quartos, cozinha e banheiros. Quase toda a área útil fica no térreo com vista exuberante do pôr do sol. O bairro contribui com sua rica fauna e flora, possibilitando ouvir o canto dos pássaros pela manhã. A garagem foi planejada para 4 automóveis. A casa possui adega climatizada naturalmente, com acabamento em mármore travertino para 450 garrafas.
R$ 2.700.000
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 220
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Casa à venda em condomínio fechado a 350m da estação Grajaú da CPTM, são 220m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem. Condomínio tem portão automático e são 16 sobrados, cada morador tem seu controle de acesso, rua tranquila e perfeita para quem deseja segurança e espaço. Grajaú é um distrito do município de São Paulo, localizado na Zona Sul. É administrado pela subprefeitura da Capela do Socorro, dentro da região administrativa da Zona Sul de São Paulo. Seus limites são os distritos de Pedreira, Cidade Dutra, Parelheiros e o município de São Bernardo do Campo e Diadema.[1] Fica a 26 km da Praça da Sé e 14 km dos principais bairros da zona sul da cidade como Santo Amaro e Jabaquara. Atualmente, possui uma população de aproximadamente 445 mil habitantes, sendo o mais populoso distrito da capital. Estação de Trem Grajaú Hoje, o Grajaú vem mostrando um forte desenvolvimento com grandes construções tanto na área residencial quanto na área comercial. Bairros como Parque Residencial Cocaia, Jardim Novo Horizonte, Jardim Eliana, Parque Grajaú, Jardim Varginha, Cantinho do Céu e Vila Natal contam com grande atividade comercial, enquanto bairros como Jardim São Bernardo, Jardim Shangrila, Jardim Ellus, Jardim Marilda, Palmares, Jardim Noronha e Parque América são sobretudo residenciais. No ano de 2016, Grajaú figurou na lista dos piores distritos de São Paulo, ocupando a posição de sétimo pior IDH da cidade. [2] A grande maioria dos bairros que estão às margens da represa Billings ainda não possuem saneamento básico; mesmo com rede de esgoto, os detritos são direcionados para a represa pela empresa de saneamento. Em bairros onde não existe rede coletora, o esgoto corre a céu aberto ou são utilizadas fossas. O distrito tem pouco mais de 50% de seus moradores com cobertura de serviço de saúde realizado por agentes de saúde do programa saúde da família. Muitos bairros ainda não possuem Unidade Básica de Saúde (UBS) e as que existem estão sobrecarregadas (Ex: UBS Jardim Icarai e Castro Alves). Uma grande demanda por educação também é visível principalmente no ensino fundamental (Ex: Jardim Noronha, Jardim Ellus, Shangrila, Três Corações), onde a evasão escolar em crianças de 07 a 14 anos é um problema notório e medidas para saná-lo ainda não são eficazes. O distrito possui apenas 2 conselhos tutelares para uma comunidade total de mais de 700.000 moradores (2018). A Região não possui nenhuma delegacia de atendimento às mulheres vítimas de violência. Os espaços públicos são poucos e Centros de Criança é Adolescentes (CCA) regularmente têm filas de espera diárias muito grandes (somente para os bairros Jardim Ellus, Shangrila, Lucélia, Monte Verde e Prainha).
R$ 750.000 - Condomínio: R$ 1
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 140
  • 3 quartos
  • 3 vagas
Casa grande com Terreno de 217m², área construída e de 140m², com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala e 3 vagas de garagem, com amplo quintal. Fácil acesso à estação de trem Grajaú e marginal pinheiros. Com ótimas opções de comércios, próximo do largo são José, fácil acesso a mercado Extra, padarias, bancos e farmácias. Ótima oportunidade.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 486
  • 3 quartos
  • 5 vagas
Casa à venda localizado na Rua Frederico René de Jaegher, no bairro Parque Alto do Rio Bonito da cidade São Paulo. Este imóvel conta com área construída de 486m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros e 5 vagas de garagem. Aproveite esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores.
R$ 1.300.000
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 250
  • 2 quartos
  • 6 vagas
Casa com 2 dormitórios , Sala, cozinha e lavanderia.Terreno 10 X 25 - "COM ESCRITURA"Garagem para 6 carros ou mais;Estrutura da garagem para construir grande sobrado;Super oportunidade para fazer diversas casas de aluguel ou construir uma verdadeira mansão!!!Não aceita financiamento.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 180
  • 3 quartos
  • 1 vaga
Casa c/ 3 Dormitórios em terreno 250 m² no GrajaúA Casa tem 3 Quartos 2 Banheiros sala e cozinha cômodos grandes e um salão de 40 m², trata-se de uma casa bem grande.
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 263
  • 3 quartos
  • 1 vaga
Sobrado a venda, 263,00 m², São Paulo/SPÉ um sobrado sendo a casa de baixo com ( 3 comodos , 1 banheiro, 1 vaga na garagem mais um quintal com 17m² de área livre) .Já a casa de cima contem ( 4 comodos sendo cozinha americana , 1 banheiro mais uma area de serviço com 8m² ) a mesma esta situada próximo a vários comercio e varias linha de ônibus.aceito troca por outra casa em Itanhaém , monaguaga ou praia grande desde que seja em área residencial pelo menos 40% abaixo do meu valor pois quero volta , agora se for venda aceito carro na negociação acima de ( 2017 ).Agende ja a sua visista!!
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 310
  • 3 quartos
  • 4 vagas
Casa à venda 310m² com 3 dormitórios 1 suíte no Jardim Esmeralda (Zona Sul). Casa com acabamento fino, área de churrasco, quintas 4 carros, fácil acesso a todas avenidas
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 229
  • 5 quartos
  • 2 vagas
Casa com 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vaga.2 relógios de luzBairro tranquilo excelente localização próximo ao ama mirna e UBS, escolas, creches, EMEI, padarias, mercados, academias e ponto final dos ônibus
Grajaú, São Paulo - SP

Grajaú, São Paulo - SP

  • 120
  • 3 quartos
  • 5 vagas
Casa Térrea- 486m2 - 3 dormitórios 5 Vagas Rio BonitoVendo ótima casa térrea com terreno grande de 486m² sendo de frente 12 X 40,50, e com uma área de construção de 120m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte, com uma sala para dois ambientes, com 2 banheiros com revestimentos de parede até o teto, cozinha com revestimentos azulejo em todas as paredes com móveis planejados, quintal grande, com lavanderia com revestimentos nas paredes e coberta, quarto nos fundos ao lado da lavanderia,Localização privilegiada esta em uma Avenida principal do bairro, com passagem de pessoas e carros, transporte público na porta, ao lado de academia, próximo de escolas, Universidade Unisa, Parque Linear 9 de Julho, no Jardim Represa, bairro em franca expansão, grande potencial comercial para investidores,Aceita financiamento bancário, documentação em ordem com matrícula e registro do imóvel.
R$ 1.199.000
Buscar imóveis
Condomínio