25

Apartamentos à venda em Capoeiras em Florianópolis, SC

Capoeiras, Florianópolis - SC

Capoeiras, Florianópolis - SC

  • 79
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Apartamento de 3 dormitórios à Venda no Estreito, em Florianópolis.O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha integrada e varanda com churrasqueira, piso de todo o apartamento em porcelanato de primeira qualidade e ainda conta com 1 vaga de garagem e 1 hobby box.O Residencial possui:Hall social mobiliado e decoradoPiscina adulto e infantilEspaço Fitness equipadoSalão de festas com espaço gourmet mobiliado e decoradoPlayground com área para caminhadaReaproveitamento de água da chuvaÓtima opção para quem quer morar em Capoeiras, em rua tranquila porém em região de fácil acesso tanto para a parte continental quanto a insular na grande Florianópolis. Excelente custo-benefício!Agende uma visita!Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Capoeiras, Florianópolis - SC

Capoeiras, Florianópolis - SC

  • 131
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Apartamento de 3 dormitórios à Venda no Estreito, em Florianópolis.O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha integrada e varanda com churrasqueira e ainda conta com um terraço com spa de 46,50m² ainda conta com 2 vagas de garagem e 1 hobby box.Residencial possui:Hall social mobiliado e decoradoPiscina adulto e infantilEspaço Fitness equipadoSalão de festas com espaço gourmet mobiliado e decoradoPlayground com área para caminhadaReaproveitamento de água da chuvaÓtima opção para quem quer morar em Capoeiras, em rua tranquila porém em região de fácil acesso tanto para a parte continental quanto a insular na grande Florianópolis. Excelente custo-benefício!Agende uma visita!Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Capoeiras, Florianópolis - SC

Capoeiras, Florianópolis - SC

  • 84
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Apartamento de 3 dormitórios à Venda no Estreito, em Florianópolis.Em 84,35 m², esse versátil e aconchegante apartamento traz 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha integrada e sacada com churrasqueira a carvão.O imóvel é muito bem iluminado e arejado e está equipado com persianas integradas nos dormitórios e hidrômetros individuais de água e gás. Condomínio com playground, quadra poliesportiva e salão de festas totalmente mobiliado, climatizado e equipado, portaria remota 24h, possui loja de conveniência para atender os condôminos 24h e vagas para visitantes.A poucos metros tem ponto de ônibus, ponto de táxi, farmácias, restaurantes, panificadoras e supermercados. Localizado a 5 minutos da Ponte Colombo Salles, portanto fácil acesso ao centro de Florianópolis.Agende uma visita e conheça!Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
R$ 735.000 - Condomínio: R$ 350
Capoeiras, Florianópolis - SC

Capoeiras, Florianópolis - SC

  • 85
  • 3 quartos
  • 1 vaga
Apartamento de 3 dormitórios à Venda no Estreito, em Florianópolis.O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha integrada e varanda com churrasqueira, piso de todo o apto em porcelanato de primeira qualidade e ainda conta com 1 vaga de garagem e 1 hobby box.Residencial possui:Hall social mobiliado e decoradoPiscina adulto e infantilEspaço Fitness equipadoSalão de festas com espaço gourmet mobiliado e decoradoPlayground com área para caminhadaReaproveitamento de água da chuvaÓtima opção para quem quer morar em Capoeiras, em rua tranquila porém em região de fácil acesso tanto para a parte continental quanto a insular na grande Florianópolis. Excelente custo-benefício!Agende uma visita!Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Capoeiras, Florianópolis - SC

Capoeiras, Florianópolis - SC

  • 85
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Apartamento de 3 dormitórios à Venda no Estreito, em Florianópolis.O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha integrada e varanda com churrasqueira, piso de todo o apto em porcelanato de primeira qualidade e ainda conta com 1 vaga de garagem dupla e 1 hobby box.Residencial possui:Hall social mobiliado e decoradoPiscina adulto e infantilEspaço Fitness equipadoSalão de festas com espaço gourmet mobiliado e decoradoPlayground com área para caminhadaReaproveitamento de água da chuvaÓtima opção para quem quer morar em Capoeiras, em rua tranquila porém em região de fácil acesso tanto para a parte continental quanto a insular na grande Florianópolis. Excelente custo-benefício!Agende uma visita!Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Buscar imóveis
Condomínio