Terreno à venda em Vale do Paraíso com 500m²

R$ 139.000,00

0 dorms

0 banheiros

0 vagas

500m² privativos

500m² totais


Sobre o imóvel

Código idv194

Código 123i: 33764861

Vale do Paraíso - Teresópolis - RJ

Terreno à Venda Vale do Paraíso / Teresópolis RJ
Localização estratégica, vista livre e ótimo potencial construtivo! Este terreno no Vale do Paraíso é a escolha ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos em uma das regiões mais práticas e valorizadas de Teresópolis.
Destaques:
Situado a apenas cinco minutos do centro da cidade, o terreno está em uma rua tranquila, próximo ao Hospital, posto de gasolina, padaria, Universidade Unifeso e com fácil acesso à BR-116, sentido Rio de Janeiro. Tudo isso sem abrir mão da paz e da privacidade que o bairro oferece.

Imóvel:
Com topografia em declive, o terreno é perfeito para um projeto moderno com construção em pilotis. O espaço permite a criação de uma residência com garagem, área gourmet, piscina, jardim e muito mais, aproveitando ao máximo a vista livre e a integração com o entorno natural.

Não perca essa oportunidade!
Agende hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores e descubra o potencial deste excelente terreno no Vale do Paraíso um lugar com equilíbrio entre praticidade urbana e tranquilidade residencial.


Anunciado por

Diego Vasques ImóveisCRECI 59421
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Perto de Escolas:

Proximidade a instituições de ensino, facilitando o deslocamento diário.

Perto de Shopping Center:

Localização privilegiada próxima a centros comerciais e de lazer.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?