Terreno à venda em Chácaras Aeroporto com 400m²
800,00 Condomínio*
0 dorms
0 banheiros
0 vagas
400m² privativos
400m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: b712e8d5
Chácaras Aeroporto - Maringá - PR
Ecogarden Residence: situado no bairro Chácaras Aeroporto, em região valorizada de condomínios horizontais de alto padrão e com próximo acesso à Avenida Dr. Gastão Vidigal, em Maringá-PR. O terreno residencial fica posicionado em uma das melhores localizações do condomínio fechado, próximo ao bosque e ao lago.
Área de terreno: 400 m²
Testada: 16 m
Profundidade: 25 m
O Ecogarden possui infraestrutura completa: segurança 24h, portaria, iluminação moderna e ampla área exclusiva de lazer: piscinas, espaços gourmet, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, playground e muito contato com a natureza.
Entre em contato conosco agora mesmo, saiba mais e agende a sua visita exclusiva. Nosso corretor especializado aguarda o seu contato!
Jordão Maio
********
CRECI F-11330
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
IMÓVEL: 307148
Silvio Iwata Imobiliária / CRECI 1548-J
########################
IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 307148 e inserção dos dados aqui apresentados é de Silvio Iwata Imobiliária sob o CRECI 1548-J e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.
Anunciado por
