Sala / Conjunto Comercial à venda em Vila Suissa com 1000m² 25 vagas

R$ 1.270.000,00

0 dorms

2 banheiros

25 vagas

1000m² privativos

1000m² totais


Sobre o imóvel

Código ARZ13617

Código 123i: 0efcf11c

Vila Suissa - Mogi das Cruzes - SP

Oportunidade! Imóvel com 1000m² de terreno em uma das regiões mais nobres e promissoras de Mogi das Cruzes: a Vila Suíssa. Essa área está estrategicamente localizada ao lado de colégios tradicionais da cidade como o Objetivo e o Brasílis, e vizinha ao condomínio mais sofisticado em construção, o Fazenda Itapety, um verdadeiro símbolo de valorização e modernidade.

Com uma localização extremamente privilegiada a área é ideal tanto para construtores visionários, que buscam empreendimentos residenciais com ótima rentabilidade, quanto para investidores exigentes, que sabem reconhecer o potencial de valorização em uma região que cresce a passos largos.

A Vila Suíssa é conhecida por sua infraestrutura completa, ruas arborizadas, fácil acesso ao centro da cidade e proximidade com o Mogi Shopping, hospitais, universidades e a estação Estudantes da CPTM e a futura estação de César de Souza.

A presença de empreendimentos de alto padrão na vizinhança eleva ainda mais o padrão da região, tornando este imóvel uma grande oportunidade.

 


Anunciado por

ARIZA INTERMEDIAÇÃO DE IMÓVEISCRECI 39189
Ver portfólio da imobiliária



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?