Sala / Conjunto Comercial à venda em Vila Mariana com 360m² 5 vagas
0 dorms
5 banheiros
5 vagas
360m² privativos
360m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 9e48c29e
Vila Mariana - São Paulo - SP
Excelente oportunidade de locação!!!
Casa comercial localizada a 190m do Sesc Vila Mariana, 400m do Hospital Luz Vila Mariana, 650m da estação de metrô Ana Rosa, 700m da Av. 23 de Maio, 700m da Rua Vergueiro e a 750m da estação de metrô Paraíso.
Casa comercial com boa ventilação e luminosidade. Possui:
- Andar 01: sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
- Andar 02: 3 salas, 2 banheiros sociais.
- Subsolo: 3 salas, lavabo, banheiro social, espaço zen e depósito. Vaga de garagem para 5 veículos.
Comodidade: sistema de monitoramento.
Fácil acesso ao Parque do Ibirapuera, Rua do Paraíso, Av. 23 de Maio, Rua Treze de Maio e Av. Paulista.
Região com metrôs, praças, hospitais, farmácias, faculdades, escolas, supermercados, padarias, bares, restaurantes, bancos, Shopping e amplo comércio.
Agende sua visita!!!
IPTU Mensal.
Obs.: A disponibilidade da unidade e valores de comercialização estão sujeitos a alteração, modificação ou extinção sem prévio aviso.
Valores, área útil e demais informações foram fornecidas exclusivamente pelos proprietários/parceiros, portanto suscetíveis a ajustes.
Para maiores informações entre em contato conosco.
Pontos Fortes: Casa comercial localizada a 190m do Sesc Vila Mariana, 400m do Hospital Luz Vila Mariana, 650m da estação de metrô Ana Rosa, 700m da Av. 23 de Maio, 700m da Rua Vergueiro e a 750m da estação de metrô Paraíso; além de fácil acesso as principais vias da cidade de São Paulo, tais como: Rua do Paraíso, Av. 23 de Maio, Rua Treze de Maio e Av. Paulista.
Anunciado por

Características do imóvel
Cozinha:
Espaço prático e funcional para preparação de refeições.Varanda:
Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.Perto de Escolas:
Proximidade a instituições de ensino, facilitando o deslocamento diário.Perto de Shopping Center:
Localização privilegiada próxima a centros comerciais e de lazer.