7

Lançamentos e imóveis novos em Socorro

Pré-lançamento
Living Exclusive

R. Olívia Guedes Penteado, 1470 - Socorro

  • 52 a 62
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial Living Exclusive é composto por uma torre única. As unidades vão de 52m² a 62m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pronto para morar
Side Atlantica

R. Marcílio Dias, 311 - Socorro

  • 49 a 54
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Trisul. O condomínio residencial Side Atlantica é composto por uma torre única. As unidades vão de 49m² a 54m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pronto para morar
Art Nações Unidas

Av. do Rio Bonito, 1094 - Socorro

  • 27 a 57
  • 1 e 2 quartos
  • 1 e 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído em 2022 (há 2 anos). O condomínio residencial Art Nações Unidas é composto por uma torre única. As unidades vão de 27m² a 57m² com 1 e 2 dormitórios e 1 e 2 vagas.
Sob consulta
Lançamento
Bell Acqua

Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 200 - Socorro

  • 75
  • 2 e 3 quartos
  • 1 vaga
Lindo como nunca visto antes.. Venha para um empreendimento completo e com muito lazer.
Sob consulta
Em Obras
Fábula Socorro

R. dos Inocentes, 712 - Socorro

  • 42 a 46
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pelas empresas Kazzas e Kallas - Lançamentos. O condomínio residencial Fábula Socorro é composto por uma torre única. As unidades vão de 42m² a 46m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Lançamento
Mansões do Lago

Av. Rio Bonito, 1440 - Socorro

  • ?
Mansões do Lago. São Paulo vai ganhar mais um condomínio fechado MRV, mas agora de casas, com 2 vagas de garagem e lazer
Sob consulta
Em Obras
Fit Casa Rio Bonito

Av. Rio Bonito, 41 - Socorro

  • 26 a 38
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Eztec - Lançamentos. O condomínio residencial Fit Casa Rio Bonito é composto por uma torre única. As unidades vão de 26m² a 38m² com 1 e 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Socorro

Possuir um endereço que possibilite estar nas proximidades de algumas das mais importantes rotas de ligação da zona sul será uma das vantagens que terá quem comprar um lançamento de imóveis no Socorro.

Para quem optar por apartamentos novos no Socorro ou situado em algum bairro do distrito e, a partir dele, pretender alcançar as diversas regiões da capital paulistana, avenidas como a Robert Kennedy, Senador Teotônio Vilela e Interlagos representam exemplos das muitas ligações disponíveis nas proximidades desses imóveis.

Utilizando uma dessas rotas é possível chegar, entre outros locais, aos shoppings centers Interlagos e SP Market, cujas operações comerciais bastante abrangentes proporcionarão vastas possibilidades de compras, lazer, utilização de serviços e conveniências a quem escolher um apartamentos à venda no Socorro.

Além de boas opções para as compras e o lazer, os futuros moradores dos lançamentos imobiliários no Socorro terão também muita facilidade de encontrar todo o necessário ao dia a dia. As mais variadas lojas, drogarias e agências bancárias encontram-se no distrito. Supermercados, açougues, feiras-livres, padarias, restaurantes e lanchonetes, em conjunto com outros pontos comerciais, asseguram que nada falte ao público da região.

Próspero e desenvolvido, o distrito recebe lançamentos imobiliários e por isso se destaca a venda de imóveis no Socorro com os mais diversificados padrões; um autêntico convite a fazer um bom negócio, investindo ou morando em seus bairros, cuja infraestrutura inclui todo aparato essencial a uma vida tranquila.

Outro ponto de destaque situado nos arredores dos bairros do Socorro é a Represa de Guarapiranga. Aqueles que decidirem pela compra de um apartamento em fase de lançamento imobiliário no distrito, contarão com o Parque Ecológico do Guarapiranga – situado na área do reservatório e destinado a variadas atividades recreativas e esportivas – entre as alternativas de lugares onde será possível passar momentos de pura descontração.

As estações Socorro, Jurubatuba, Autódromo e Primavera – Interlagos da CPTM proporcionam muita mobilidade à região do Socorro, e transportam, diariamente, milhares dos seus habitantes às muitas outras áreas da capital paulistana (como as regiões da Vila Olímpia e Berrini), atestando que o transporte público que atende o distrito é mais um de seus pontos favoráveis.

Ícone do Socorro e palco de verdadeiros espetáculos automobilísticos nacionais e internacionais, o Autódromo de Interlagos (oficialmente Autódromo José Carlos Pace) é outro destaque desse completo distrito que, seguramente, figura entre os mais procurados por quem deseja um lançamento imobiliário de qualidade na cidade de São Paulo.