5

Lançamentos e imóveis novos em Sapopemba

Em Obras
Grow Sapopemba

Av. Sapopemba, 7595 - Sapopemba

  • 37
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Econ. O condomínio residencial Grow Sapopemba é formado duas torres semelhantes (1 e 2). A unidade é de 37m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Lançamento
Lazuli

Av. Sapopemba, 6094 - Sapopemba

  • 67
  • 3 quartos
  • 1 vaga
Um empreendimento único.. Um 03 dormitórios completíssimo com vista panorâmica espera por você com preço imbatível na região.
Sob consulta
Lançamento
Neoconx Sapopemba

Av. Sapopemba, 13302 - Sapopemba

  • 33
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Conx. O condomínio residencial Neoconx Sapopemba é composto por uma torre única. A unidade é de 33m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pré-lançamento
Brisbane

R. José Antônio Fontes, 417 - Sapopemba

  • 35 a 45
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Ideal para estar com a família.. Espaços planejados para oferecer a comodidade que você merece ter em seu lar.
Sob consulta
Pronto para morar
Spazio Anhaia Mello

R. Casa Gande, 355 - Sapopemba

  • 63
  • 2 e 3 quartos
Mais espaço para viver bem!
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Sapopemba

Contando com a vasta mobilidade proporcionada pela Avenida Sapopemba – via que possui um total de 45 quilômetros de extensão, atravessando diversos bairros de São Paulo –, e servido ainda por outras artérias viárias de grande expressão, os lançamentos de imóveis em Sapopemba surgem para fazer sucesso.

A contínua valorização dessa parte da Zona Leste tem levado a ela importantes investimentos. Sólidas incorporadoras, apostando na demanda sempre crescente por moradias na região, implantam em sua área condomínios, onde apartamentos novos em Sapopemba são rapidamente vendidos.

A maior parte desses imóveis oferece itens de lazer nos espaços comuns, como piscina, playground, churrasqueira e salão de festas – entre outros que variam de acordo com cada empreendimento. Com dois ou mais dormitórios, são pensados para atrair as famílias que elegem a localidade para viver confortavelmente.

Para essas pessoas, a comodidade de encontrar no entorno agências bancárias, o Centro Médico Vila Guarani e dezenas de escolas públicas e particulares – a exemplo do Colégio Paulo Freire, Colégio Arereu e da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Thereza de Carvalho, algumas das opções oferecidas pelo distrito–, é um diferencial de peso.

Despertando o interesse do público para os apartamentos à venda em Sapopemba, conta ainda o diversificado e completo comércio local. Composto por muitos supermercados, (Big Mix, CompreBem, Lavoura, Seiko, etc.), o Magazine Luiza, lojas de variados ramos e demais estabelecimentos capazes de satisfazer amplamente os moradores da localidade, é mais um de seus pontos altos.

Essa diversidade de facilidades favorece a venda de imóveis em Sapopemba: casas e apartamentos do distrito se destacam no universo imobiliário da cidade, e os bons negócios que os envolvem animam vendedores e compradores.

Um dos maiores centros de consumo e entretenimento da Capital fica próximo ao bairro: é o Complexo Comercial Leste Aricanduva. A conveniência que ele proporciona à região atrai todos os dias milhares de frequentadores, que lá deparam com três espaços: o Shopping Leste Aricanduva, Auto Shopping e Interlar. Múltiplas oportunidades para comprar e aproveitar os momentos livres.

Parques e praças estão nos arredores de Sapopemba e podem ser facilmente acessados por seus habitantes. Muito verde e uma caprichada infraestrutura de lazer formam o Parque Ecológico de Vila Prudente, ideal para os momentos destinados à vida ao ar livre.

O local possui ainda um roteiro educativo, através do qual estudantes dos ensinos infantil e fundamental recebem, em visitas agendadas e monitoradas, noções sobre educação ambiental, além de maiores informações acerca da fauna e flora ali presentes.