23

Lançamentos e imóveis novos no Sacomã

Pronto para morar
Unik

Av. do Cursino, 6481 - Sacomã

  • 53 a 63
  • 1 a 3 quartos
  • 1 vaga
Qualidade de vida é o que realmente importa!
Sob consulta
Pronto para morar
Premiatto Sacomã

R. Arroio Grande, 551 - Sacomã

  • 67
  • 2 quartos
  • 1 vaga
O símbolo de sua nova conquista.. A exclusividade de uma torre única e o melhor do bem-estar, no melhor condomínio clube do Sacomã.
Sob consulta
Lançamento
Anchieta 580

Via. Anchieta, 580 - Sacomã

  • 32 a 39
  • 1 e 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Consthruir Engenharia LTDA.. O condomínio residencial Anchieta 580 é composto por uma torre única. As unidades vão de 32m² a 39m² com 1 e 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis no Sacomã

Tradicional distrito da região sudeste do município de São Paulo, o Sacomã está entre os preferidos pelas incorporadoras, e os lançamentos imobiliários nele implantados levam progresso a todo o entorno. Uma das suas vantagens é contar com a Estação Sacomã do Metrô para agilizar o deslocamento de moradores e visitantes, além de valorizar de forma acentuada toda a área abrangida pelo distrito.

Com um comércio que atende muito bem as necessidades diárias de consumo dos que nele vivem e cuja presença atrai, aos lançamentos imobiliários de seus bairros, pessoas que fazem questão de praticidade para fazer compras, o entorno dos imóveis à venda no Sacomã é tido como um dos locais completos da capital.

Comprar um apartamento no Sacomã pode ser a escolha mais acertada para aqueles que apreciam viajar ao litoral, pois a partir dos seus bairros é bastante fácil acessar a Rodovia Anchieta, uma das ligações da capital às cidades praianas. Municípios do Grande ABC também se encontram próximos aos bairros do Sacomã, acrescentando um universo de opções a quem optar pelos apartamentos em fase de lançamentos imobiliários da região.

Outra vantagem de adquirir um apartamento ou de uma casa à venda no Sacomã é estar próximo ao Ipiranga; distrito que abriga uma boa estrutura comercial e de serviços, as estações Santos- Imigrantes e Alto do Ipiranga do Metrô e atrações turísticas da capital. Entre elas vale destacar o Parque da Independência, que proporciona aos visitantes muita cultura, lazer e contato com a natureza.

Também fronteiro ao Sacomã está o distrito do Cursino, cortado pela Avenida do Cursino, uma das principais ligações dos bairros de São Paulo e importante corredor comercial da capital paulistana. Contando com as operações comerciais do Shopping Plaza Sul em suas imediações, acrescenta boas alternativas às compras e ao entretenimento daqueles que decidirem por um lançamento imobiliário no Sacomã.

Além de todas as evidentes qualidades do distrito, mais um diferencial chama atenção aos lançamentos imobiliários que nele vêm surgindo: o distrito oferece uma das melhores relações custo- benefício para quem deseja adquirir um imóvel na metrópole paulistana.