61

Lançamentos e imóveis novos em Perdizes

Lançamento
Ode Perdizes

R. Bartira, 856 - Perdizes

  • 156
  • 4 quartos
  • 2 e 3 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Paulo Mauro. O condomínio residencial Ode Perdizes é composto por uma torre única. A unidade é de 156m² com 4 dormitórios e 2 e 3 vagas.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Perdizes

Situado na região oeste de São Paulo, Perdizes é um dos bairros mais nobres da capital paulistana.

Rodeado por importantes rotas de acesso como as avenidas Sumaré, Doutor Arnaldo, Pacaembu e Francisco Matarazzo, possui fácil acesso às diferentes partes da cidade, uma qualidade que impulsiona o mercado de lançamentos imobiliários na região, com destaques para os apartamentos à venda em Perdizes, sempre estruturados e elegantes..

O transporte público conta com diversas linhas de ônibus, e três estações do metrô localizam-se no entorno: Sumaré, Clinicas e Barra Funda.

Toda essa acessibilidade, aliada ao alto padrão aquisitivo dos habitantes da região, atraíram expressivo comércio e muitos serviços a instalarem-se no bairro, o que não afetou seu típico ambiente de lugar seguro e aconchegante, atestado pelo hábito das conversas mantidas às portas das casas, ainda preservado por seus moradores. Inclusive é um dos poucos bairros que preserva imóveis com arquitetura antiga e é possível encontrar uma casa à venda em Perdizes datada de muitos anos atrás.

Em diversas de suas ruas arborizadas é possível observar casarões, igrejas e outras edificações de valor histórico, muitas delas tombadas ou em processo de tombamento pelo CONDEPHATT.

Importantes centros de ensino estão presentes na região, a exemplo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (USP) e do Colégio Santa Marcelina.

Lazer e cultura também têm espaço assegurado no bairro, nos quase 140 mil m² do Parque da Água Branca (Parque Dr. Fernando Costa), onde funciona o Aquário (conta com diversas espécies de peixes das bacias hidrográficas brasileiras), o Museu Geológico (mantem exposições ligadas às áreas da Geografia e Geologia), o Espaço Cultural Tattersal (apresenta diversificada programação artística, sempre com entrada franca) e a “Casa do Caboclo” (réplica das moradias interioranas, funciona aos finais de semana), além de um playground e área de piquenique.

A vida noturna da localidade é alegre e agitada, nos muitos restaurantes e barzinhos localizados em diversos pontos de Perdizes.

Lançamentos imobiliários visam atender a demanda motivada pelas características que o bairro apresenta, agregando progresso e inovação à localidade.