23

Lançamentos e imóveis novos no Paraíso

Lançamento
The Singular Paraíso

R. Tomas Carvalhal, 493 - Paraíso

  • 320
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa R. Yasbek. O condomínio residencial The Singular Paraíso é composto por uma torre única. A unidade é de 320m² com 4 dormitórios e 2 vagas.
Sob consulta
Em Obras
Lake Parque Ibirapuera

R. Manoel da Nóbrega, 1474 - Paraíso

  • 355 a 656
  • 3 e 4 quartos
  • 5 a 8 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa SKR. O condomínio residencial Lake Parque Ibirapuera é composto por uma torre única. As unidades vão de 355m² a 656m² com 3 e 4 dormitórios e 5 e 8 vagas.
Sob consulta
Em Obras
Upside Paraíso

R. Afonso de Freitas, 59 - Paraíso

  • 108 a 145
  • 3 e 4 quartos
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa Gafisa - Lançamentos. O condomínio residencial Upside Paraíso é composto por uma torre única. As unidades vão de 108m² a 145m² com 3 e 4 dormitórios e 2 vagas.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis no Paraíso

Localizado na região centro-sul da cidade de São Paulo, o Paraíso é um dos bairros nobres do “Espigão da Paulista”, estando situado entre as avenidas 23 de Maio e Brigadeiro Luís Antônio, na vizinhança dos bairros Aclimação, Jardim Paulistano, Vila Mariana e Liberdade.

A privilegiada localização do bairro o torna um dos mais desenvolvidos da Zona Sul, apresentando em suas vias condomínios de médio e alto padrão, além de casas antigas, sendo que muitas das casas à venda no Paraíso são transformadas em comércios.

No entorno da Rua do Paraíso e da Avenida Bernardino de Campos concentra-se grande quantidade de lojas, agências bancárias, livrarias, panificadoras e restaurantes, além de outros ramos comerciais e diversas empresas prestadoras de serviços, que tornam prático e dinâmico o cotidiano de quem opta por investir em um imóvel à venda no Paraíso e desfrutar dos benefícios do bairro.

O sofisticado Shopping Pátio Paulista localiza-se nas imediações do Paraíso, agregando ainda maior valor a importante região que apresenta lançamentos imobiliários de alto padrão em muitas de suas vias. O tradicional Colégio Maria Imaculada e a Catedral Metropolitana Ortodoxa, situados na Rua do Paraíso (uma das principais do distrito), são alguns dos pontos de interesse na localidade, principalmente para quem busca comprar um apartamento no Paraíso.

Próximos a Praça Oswaldo Cruz, estão presentes os hospitais Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz, complexos hospitalares que são referência na cidade, bem como o Hospital do Coração, na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, situado bem próximo ao trecho no qual a Avenida Paulista pertence ao bairro.

Esse “pedaço” da avenida, inicia-se na Praça Oswaldo Cruz, indo até a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nele encontrando-se a Casa das Rosas, mansão da década de 30 assim denominada por suas belíssimas roseiras. É hoje um centro cultural de destaque, com acervo ligado a vida e obra do poeta Haroldo de Campos, onde também acontecem eventos, cursos, oficinas e palestras relacionadas à literatura.

Com seu perfil arquitetônico arrojado, o Centro Cultural São Paulo é um ícone da vida cultural da cidade, ficando próximo às estações Vergueiro e Paraíso do metrô (Linha 1-Azul).

Além das estações do metrô, diversas linhas de ônibus também circulam na região, fazendo sua ligação com outras localidades e completando o farto transporte público presente na localidade.

O Paraíso é um dos mais completos bairros da cidade, havendo diversificada oferta de lançamentos imobiliários residenciais e comerciais na região, que possui características desejáveis para se viver e trabalhar com toda qualidade de vida oferecida pela metrópole de São Paulo.