4

Lançamentos e imóveis novos em Mirandópolis

Pré-lançamento
Bonna Vila Mariana

Al. das Boninas, 75 - Mirandópolis

  • 68
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Projeto Excluviso!. Torre única com lazer completo, rua tranquila e arborizada!
Sob consulta
Pré-lançamento
Blue Line

Av. Jabaquara, 2781 - Mirandópolis

  • 25 a 44
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial Blue Line é composto por uma torre única. As unidades vão de 25m² a 44m².
Sob consulta
Pré-lançamento
Bit Casemiro

Av. Senador Casemiro da Rocha, 1229 - Mirandópolis

  • 57 a 75
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Condomínio de apartamentos. O condomínio residencial Bit Casemiro é composto por uma torre única. As unidades vão de 57m² a 75m² com 2 dormitórios e 1 vaga.
Sob consulta
Pré-lançamento
Apogee

Av. Senador Casemiro da Rocha, 800 - Mirandópolis

  • 131
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Condomínio de apartamentos construído pela empresa R. Yasbek. O condomínio residencial Apogee é composto por uma torre única. A unidade é de 131m² com 3 dormitórios e 2 vagas.
Sob consulta
Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis em Mirandópolis

Localizado no distrito da Saúde, região centro-sul da capital paulistana, o bairro Mirandópolis é vizinho dos bairros Planalto Paulista, Saúde e São Judas.

A região apresenta elevado índice de crescimento, tornando-a convidativa para o surgimento de lançamentos imobiliários e apartamentos à venda em Mirandópolis e em muitos de seus logradouros. A acessibilidade da localidade, que conta com numerosas linhas de ônibus circulando em suas principais vias e com a proximidade da Estação Praça da Árvore do metrô (Linha 1- Azul), estimula seu desenvolvimento e contribui para o estabelecimento de diversificado comércio em suas principais vias, facilitando a rotina dos moradores e atraindo o interesse do mercado de lançamentos imobiliários e também o de pessoas que buscam casas para comprar em Mirandópolis.

Suas agradáveis e tranquilas ruas foram batizadas com nomes indígenas e de espécies florais, como a Rua das Rosas, a Alameda das Boninas, a Rua dos Crisântemos e as ruas Caperuçu e Caiacanga, entre outras que seguem o mesmo padrão. Em seu entorno, as avenidas Jabaquara, Indianópolis, José Maria Whitaker e Luís Góes fazem a ligação do bairro a outros pontos da Zona Sul, e às diversas regiões da cidade.

Ponto de interesse no distrito, a Paróquia Santa Rita de Cássia localiza-se na praça homônima, onde às terças-feiras e aos sábados funciona a Feira Permanente de Artesanato e Artes Plásticas, com centenas de visitantes circulando entre suas barraquinhas de comidas típicas, doces, produtos artesanais e bijuterias.

Bem próximo ao parque e ao shopping, o Hotel Tree Tower Anália Franco oferece completa infraestrutura para lazer e negócios, sendo considerado um dos melhores hotéis da cidade. As ruas Eleonora Cintra e Emilia Marengo são conhecidas por concentrarem boa parte do comércio da região, com muitas lojas de automóveis, moda,artigos para o lar, agências bancárias, lanchonetes, restaurantes, e diversos outros ramos de atividade oferecendo comodidade aos moradores do local. Está prevista para 2017 a inauguração de uma estação do metrô no bairro, a Estação Anália Franco (pertencente a Linha 2-Verde), que aumentará as opções de transporte público na região - o que também auxiliará quem investir em imóveis à venda em Mirandópolis.

Uma das três melhores universidades privadas de São Paulo, a Universidade Cruzeiro do Sul, mantém um campus na localidade, ocupando uma notável construção tombada pelo Patrimônio Histórico da Cidade de São Paulo.

Em franca expansão e desenvolvimento, a região do Jardim Anália Franco tem crescente presença de lançamentos imobiliários, visando atender a constante demanda por imóveis que ocorre no bairro.