19

Lançamentos e imóveis novos na Aclimação

Buscar imóveis
Tipo de lançamento
Condomínio

Lançamentos de Imóveis na Aclimação

Localizado no distrito da Liberdade, os lançamentos de imóveis venda na Aclimação possuem uma qualidade ímpar tanto em estrutura quanto em localização. Próximo às estações de metrô Paraíso, Vergueiro e diversas linhas de ônibus para toda a cidade, o bairro oferece estrutura diferenciada de transporte público.

Em empreendimentos comerciais, conta com ótimas opções de restaurantes, lojas, farmácias, academias e até mesmo mercados. Esse conjunto faz da região uma ótima opção para o investimento imobiliário.

Visto como um bairro que proporciona ótima qualidade de vida, as grandes áreas verdes são um grande atrativo para a busca de apartamentos novos na Aclimação. Um grande destaque é o famoso Parque da Aclimação, que no século 19 foi o primeiro zoológico de São Paulo. Hoje, conta com 112 mil m² e com divisões para o lazer dos moradores da região, contando com lago, playground, campos de futebol e também a pista de cooper.

Sendo um dos bairros mais jovens da região, a Aclimação anda conquistando cada vez mais moradores e empresas. Estar perto de tudo e ainda assim estar em um local tranquilo é um dos maiores pontos fortes do bairro, fazendo com que os apartamentos à venda na Aclimação sejam muito visados para investimento.

Além disso, a área é conhecida por ter como seus moradores grande parte da colônia coreana de São Paulo, onde você poderá encontrar também famosos restaurantes coreanos, locadoras de vídeo e até mesmo mercearias para esse público em torno da Praça General Polidoro.

Considerada uma Zona de Valor B pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o local é ideal para a venda de imóveis na Aclimação. Quem investe nessa localidade conta com um retorno positivo, seja para ter o seu lar ou para montar sua empresa.