Kitnet / JK / Studio à venda em Paraíso com 21m² 1 quartos,
569,00 Condomínio*
1 dorms
1 banheiros
0 vagas
21m² privativos
21m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 279f6417
Paraíso - São Paulo - SP
Localizado no tradicional e nobre bairro do Paraiso esse espetacular Studio com a grife Eztec, medindo 21,06m2 totalmente mobiliado com marcenaria de qualidade e extremo bom gosto. Possui ar condicionado, os ambientes de quarto com belíssima cama de casal, armários embutidos, cozinha em conceito americano com geladeira, cooktop elétrico, microondas, utensílios de cozinha e limpeza, aspirador, vassoura, filtro de agua, cafeteira, armários embutidos, o banheiro é completo, inclusive com secador de cabelos, o ambiente de sala tem uma bancada multifuncional, cadeiras e uma belíssima Smart TV, internet, e um terraço que proporciona uma vista incrível.
Não possui garagem.
O condomínio por sua vez é sensacional já que possui fachada contemporânea, piscina coberta, barber shop, espaço beauty care, coworking, sky bar, área fitness assinada pela Cia. Athetica, lavanderia coletiva assinada pela DryClean, wi-fi nas área comuns e muito mais.
O entorno é rico em comercio e serviços com padarias, bares e restaurantes, hospitais, escolas, faculdades, mercados, farmácias, rede bancária, Parque da Aclimação, próximo a Av. Paulista, próximo ao metrô e com saída fácil a para todas as regiões de São Paulo.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: 6rHU5MaCpQ9Oyhh5
Anunciado por

Características do imóvel
Aquecimento:
Sistema que mantém a temperatura agradável em dias frios.Ar condicionado:
Sistema de climatização que proporciona conforto térmico.Circuito de segurança:
Sistema de monitoramento por câmeras para vigilância.Cozinha americana:
Espaço integrado à sala de estar, ideal para interação social.Condomínio ID Home & Lifestyle Paraso

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos O condomínio residencial ID Home & Lifestyle Paraíso é composto por uma torre única. pela empresa EZTECAs unidades vão de 21m² a 22m² e 1 vaga.'