Kitnet / JK / Studio à venda em Copacabana com 36m² 1 quartos,
543,00 Condomínio*
1 dorms
1 banheiros
0 vagas
36m² privativos
36m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 148e7b47
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Edifício histórico revitalizado no charmoso Bairro Peixoto, com apenas 19 unidades, O Residencial Vilares é uma ótima oportunidade para você que busca um apartamento reformado e contemporâneo no coração de Copacabana, ou para você investidor que procura uma opção promissora e exclusiva.
Apartamento composto por:
33.89m². Sala com preparação para TV, prateleira e split; cozinha com bancada, armários, cooktop e forno embutido; quarto com preparação para TV, armário, mesa lateral e painel de cabeceira, mesa de trabalho e split; banheiro com bancada e armário; porta com fechadura eletrônica.
Todos os acabamentos são novos, incluindo as instalações elétricas e hidráulicas, armários planejados Romanzza, design de interiores único e inspirador, assinados por time de arquitetura.
1 elevador.
Próximo ao metrô, áreas de lazer e conveniências do dia a dia.
Condomínio com:
Espaço coworking
Lavanderia OMO
Espaço gourmet
Bicicletário elétrico
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e agende sua visita
Anunciado por

Características do imóvel
Interfone:
Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.Jardim:
Área verde que proporciona um ambiente natural e relaxante.Lavanderia:
Espaço dedicado para cuidados com roupas e lavagem.Permite animais:
Política que aceita a presença de animais de estimação no imóvel.