1

Imóveis à venda no Panamby em São Paulo, SP

Panamby, São Paulo - SP

Panamby, São Paulo - SP

  • 1217
  • 6 quartos
  • 12 vagas
Apartamento de altíssimo padrão de 1250m² muito bem distribuídos numa planta majestosa Living amplo para vários ambientes com um deslumbrante terraço. Com 6 suítes e 12 vagas. Suíte máster com 220 m² úteis, banheiro senhor (sauna seca) - banheiro senhora com uma excelente hidro e Tv , amplo closet senhor e Senhora. (Ao lado da Ponte do Morumbi, Av. Carlos Berrini , Marginal Pinheiros, melhores Shoppings e Restaurantes de São Paulo). Área de lazer fantástica com piscina coberta e aquecida com raia esportiva, ampla sala fitness (verdadeira academia com wi-fi e ar condicionado), sauna úmida, quadra de tênis oficial (coberta), sala de motorista, sala de massagem, Orquidário, o prédio tem um excelente sistema de segurança, único e exclusivo para quem procura conforto, segurança e tranquilidade (Ao lado da Ponte do Morumbi, Av. Carlos Berrini , Marginal Pinheiros, melhores Shoppings e Restaurantes de São Paulo).
R$ 40.000.000 - Condomínio: R$ 19.300
Buscar imóveis

Imóveis à venda no Panamby

O Panamby, fundado no final da década de 1990, é um dos novos bairros de São Paulo. Localizado na Zona Sul da cidade faz parte do distrito de Vila Andrade, com acesso pela Marginal Pinheiros, Av. João Dias e Av. Giovanni Gronchi, em uma extensa área que foi propriedade do industrial Baby Pignatari.

O bairro possui uma das maiores áreas verde preservadas de São Paulo - o que aumenta o valor dos imóveis à venda no Panamby-, contribuindo com qualidade de vida e tranquilidade a seus moradores. Outro fator muito atraente dos entornos da venda de casas no Panamby é o Parque Burle Marx, voltado ao lazer contemplativo, o parque busca aproximar a população à natureza.

O Panamby é ocupado praticamente por imóveis residenciais - principalmente por apartamentos à venda no Panamby-, em condomínios de luxo, e conta com ótimos serviços em sua área e imediações como: o Shopping Jardim Sul, o Open Mall Panamby, além dos hipermercados, restaurantes, bancos e ampla rede de lojas.

Outro ponto interessante é a infraestrutura inovadora de cabeamento adotado para o bairro; todos os serviços essenciais como telefonia, gás, internet e eletricidade usa somente um sistema subterrâneo para atender os imóveis e assim preservar a paisagem da região.

O Panamby é um bairro com grandes possibilidades para novos empreendimentos imobiliários - vale a pena conferir o aluguel de imóveis no Panamby -, é uma área em expansão, com ótima localização, acessibilidade, infraestrutura de comércio e serviços e um bom sistema de transportes público. A região receberá nos próximos anos alguns adendos - ainda em projeto - como: a Linha Ouro do Metrô e uma nova ponte sobre o rio Pinheiros. Além disso, os imóveis no Panamby, que variam de 50m² a 300m², são sofisticados, bem planejados, de alto padrão com ótimos valores.