Qualidade de vida é a palavra-chave para quem investe em um apartamento em Moema. Por sua localização (limita-se entre Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Jardim Lusitânia, Indianópolis, Planalto Paulista, Brooklin e Ibirapuera) o bairro é um dos poucos onde não há favelas - o que atrai diversos investimentos em apartamentos à venda em Moema. Suas ruas planas, que misturam casas charmosas com edifícios modernos, mantêm uma vizinhança que preza conforto e segurança.
O bairro tem uma peculiaridade: é dividido entre Moema dos Pássaros (trecho que vai da Av. Santo Amaro até a Av. Ibirapuera) e Moema dos Índios (entre a Av. Ibirapuera e a Av. Moreira Guimarães). Assim, imóveis à venda na Rouxinol, Pavão e Sabiá convivem pacificamente com prédios da Araguari, Jurupis e Maracatins.
A proximidade com o Parque do Ibirapuera é uma influência saudável na vida dos moradores da região. No final de semana, eles trocam a rotina estressante dos escritórios e o ambiente fechado do apartamento por caminhadas ao ar livre. Aliás, os arredores são belos atrativos para quem busca Aproveitar a venda de casas em Moema, uma das regiões mais arborizadas de São Paulo.
Um dos pontos fortes do bairro é o comércio. Além de bancos, supermercados, padarias, bares e restaurantes, a região abriga um dos templos de consumo mais tradicionais da cidade – o Shopping Ibirapuera.
Outra vantagem para quem compra um apartamento ou opta pelo aluguel de imóveis em Moema é morar em uma área muito bem localizada, próxima ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros e de fácil acesso às regiões do Jardins e Av. Paulista. A prefeitura também já iniciou as obras da linha 5-Lilás do metrô na Av. Ibirapuera (previsto para inaugurar em 2014).
Quem quiser fazer parte da privilegiada população do distrito e aproveitar todos os benefícios do bairro, vai encontrar boas opções de Imóveis à venda em Moema.