4

Imóveis à venda no Brooklin em São Paulo, SP

Brooklin, São Paulo - SP

Brooklin, São Paulo - SP

Terreno para fins residenciais. Área Construída de 92m². Área de Terreno de 300m². Testada de 10,00 Ano:1989 Zoneamento: ZPR
Brooklin, São Paulo - SP

Brooklin, São Paulo - SP

Dois lotes de 10 x 38 encerrando uma área de 760 m2 . Um dos lotes tem garagem coberta para 2 automóveis. Nota: Excelente terreno, muito bem localizado, para condomínio residencial no caso de venda casada com vizinho, podendo encerrar uma área total de até 1710 m2 suficiente para construção de 6 ou 7 sobrados de 250 m2. Agende agora mesmo uma visita! 0112
Brooklin, São Paulo - SP

Brooklin, São Paulo - SP

A casa é antiga e precisa ser derrubada para que seja erguida uma nova ou 2 casas geminadas. São 4 dormitórios e 2 banheiros. 3 vagas. O Brooklin, bairro nobre da zona Sul de São Paulo, conhecido por possuir grandes conjuntos empresariais e uma vasta infraestrutura, vem atraindo cada vez mais novos moradores, que buscam viver mais perto do trabalho e ter á mão serviços, comércios e opções de lazer. Facilidades de acesso: Av. Washington Luís e Av. Professor Vicente Rao. Bairro com comércio, lanchonetes, laboratórios, restaurantes e supermercados.
Brooklin, São Paulo - SP

Brooklin, São Paulo - SP

Terreno bem localizado em local nobre no Brooklin , com área de 150m2 ( 5X30 ). Está situado em excelente local , próximo à Sociedade Hípica Paulista , Berrini . Bairro privilegiado com ótima infraestrutura . Excelentes escolas , padarias , restaurantes , mercados e hospitais . Um ótimo local para construir a casa dos sonhos , ZONEAMENTO: ZPR = ZONA PREDOMINANTEMENTE REDIDENCIAL - APROVEITAMENTO: FAZ 1X A ÁREA DO TERRENO COM GABARITO DE ALTURA DE 10 MTS
Buscar imóveis

Imóveis à venda no Brooklin

Composto principalmente por imóveis residenciais, o Brooklin desenha a paisagem de um dos locais mais sofisticados de São Paulo. O bairro apresenta uma ótima e diversificada infraestrutura, contando com centros comerciais, executivos e atrações culturais.

Nos últimos anos os imóveis comerciais e empresariais ganharam espaço no bairro formando o núcleo financeiro da região, que incluem edifícios como o Plaza Centenário, World Trade Center (atualmente o mais alto do país) e o Centro Empresarial Nações Unidas.

O Brooklin possui ruas planas, extensamente arborizadas e avenidas que facilitam o acesso as demais áreas da cidade de São Paulo. O interesse por imóveis no Brooklin tem crescido e a instalação da Estação Brooklin de metrô (Linha 5 – Lilás) proporcionará acesso rápido aos demais bairros da cidade e tende a valorizar ainda mais os imóveis da região. Também estão em andamento projetos e obras relativas às vias locais do bairro e ao prolongamento da Av. Jorn. Roberto Marinho, além dos estudos que visam à implantação de um parque linear recreativo de aproximadamente 612 mil m².

Os moradores da região contam ainda com diversos serviços, lojas, restaurantes, comércio, escolas e academias. A região ainda conta com shoppings famosos como o D&D, Morumbi Shopping e Market Place.

O Brooklin ainda possui diversas áreas destinadas ao esporte, cultura e lazer; como o Espaço Cultural Cargil, a Fundação Mapfre, a galeria Múltipla de Arte, Sociedade Hípica Paulista, Tom Jobim-EMESP Escola de Música do Estado de São Paulo, Esporte Clube Banespa, Galeria L'oiel (projeto conjunto da Aliança Francesa e a Galeria Central) e o Bosque do Brooklin entre outros.