5

Terrenos à venda na Santa Cecília em São Paulo, SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Terreno plano com boa frente. As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, do condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações.
Santa Cecília, São Paulo - SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Terreno para comprar em Santa Cecília. Terreno de 400 metros quadrados, com 440m2 de área construída , atualmente alugado para um posto de combustível, só que não tem mais contrato de locação está vencido desde fevereiro de 2017. Aluguel é de 15.000,00 liquido, mais IPTU de 2.800.00 Região nobre da Higienópolis, perto do Shopping Patio Higienópolis, como a praça Buenos Aires.
Santa Cecília, São Paulo - SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Terreno amplo com ótima localização, próximo á super mercados, faculdades, fármacias, padarias e restaurantes.. Venha agendar a sua visita conosco!
Santa Cecília, São Paulo - SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Terreno com uma loja de conveniênica, localizado entre duas estações de metrô e esquina com Avenida São João e farto comércio .Zimmermann Imóveis IMÓVEIS BAIRROS DICAS NOTÍCIAS MERCADO Guia de bairros: conheça Santa Cecília e o estilo de vida que tem impulsionado a valorização imobiliária da região Publicado em 30/07/2021 às 09:53 por Zimóveis Fácil acesso a outras regiões de SP e disponibilização de serviços têm, cada vez mais, atraído novos moradores para o bairro. Recentemente, Santa Cecília, bairro da região central de São Paulo, chamou atenção da mídia, que tentou definir o novo perfil de morador que vem se instalando no local nos últimos anos: os chamados santa ceciliers. O nome faz referência a um grupo de moradores jovens, de perfil descolado, que partilham o gosto por vivenciar a cidade, preferem formas de deslocamento mais sustentáveis e possuem imóveis com decoração que apresenta muitos elementos verdes e retrôs. Os santa ceciliers não são únicos no bairro e convivem com muitos outros perfis de moradores, mas, mesmo assim, sua chegada à Santa Cecília coincide com um movimento de valorização dos bairros localizados no centro de São Paulo. O aumento da procura, impulsionado pelo rápido e fácil acesso a locais de trabalho e entretenimento que a região central pode oferecer, foi o responsável pela alta de, em média, 52% no valor do metro quadrado da região, de acordo com dados do Secovi-SP (sindicado de habitação). Vamos, então, conhecer as características que fazem Santa Cecília atrair o interesse de novos moradores! LOCALIZAÇÃO Santa Cecília é vizinha de outros importantes bairros da cidade, como Campos Elíseos, Barra Funda, Perdizes, Consolação, Pacaembu, Bela Vista e Água Branca. Tal fato proporciona ao bairro uma localização privilegiada, já que está próximo a diversos pontos de interesse na cidade quando o assunto é trabalho e lazer. Além disso, Santa Cecília está localizada a, em média, 17 minutos da Marginal Tietê, a 14 do Corredor Note-Sul e a 21 minutos do Aeroporto de Congonhas. Localização da Santa Cecília Fonte: Google My Maps MOBILIDADE E SAÚDE No campo da mobilidade urbana, Santa Cecília é privilegiada, já que, além de possuir as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro, está próxima a diversas outras estações, como Higienópolis-Mackenzie, República e Palmeiras-Barra Funda, e as estações de trem Júlio Prestes e da Luz. Também é possível aproveitar meios de transporte mais sustentáveis por meio de diversos pontos de ciclovia e estações de aluguel de bicicletas. Com relação à saúde, a região conta com diversas opções de hospitais. Destaca-se o Hospital Santa Cecília, a Santa Casa de Misericórdia, o Hospital Samaritano e o Sabará Hospital Infantil. EDUCAÇÃO No entorno de Santa Cecília, estão localizados alguns dos colégios mais tradicionais e conhecidos da cidade. Destaca-se o Colégio Mackenzie, uma das instituições de ensino mais reconhecidas do país, com mais de 150 anos de história, oferecendo ensi...
Buscar imóveis
Condomínio