111

Casas à venda em São José, SC

Forquilhas, São José - SC

Forquilhas, São José - SC

  • 68
  • 2 quartos
  • 2 vagas
Pronto para morar!SOBRADO GEMINADO NO LOTEAMENTO SAN MARINO, FORQUILHAS - SÃO JOSÉ/ SC.Sobrado geminado à venda com 2 dormitórios, no bairro Forquilhas - São José/ SC.- Área privativa de 68,48 m²;- 2 dormitórios;- Sala de estar;- Cozinha com armários planejados;- Banheiro social;- Lavabo;- Área de serviço externa;- Piso cerâmico;- Quintal nos fundos semi coberto com área gourmet;- Churrasqueira a carvão conjugada com forno e fogão a lenha;- 2 vagas de garagem sendo uma coberta e uma descoberta.Possibilidade de financiamento bancário.O sobrado conta com pátio nos fundos, excelente para crianças e pets, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, forno e fogão a lenha. O imóvel está localizado no Loteamento San Marino em Forquilhas, São José (SC). Bairro residencial com comércio local, escolas, supermercados e acesso a transporte público. Confira o que há nas proximidades para o seu conforto, lazer e bem-estar:Distância estimada a alguns pontos de referência:- Santos Supermercados - Forquilhas (600 m, a pé);- Colégio Müller (650 m, a pé);- Academia Perfect Body (800 m, a pé);- CTG Os Praianos (3,1 Km, de carro);- Centro de Florianópolis (19,1 km, de carro).(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Sobrado geminado à venda com 2 dormitórios, no bairro Forquilhas - São José/ SC.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você. Encaminhamos sua avaliação de crédito e também o financiamento bancário. ** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
Forquilhinhas, São José - SC

Forquilhinhas, São José - SC

  • 77
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Casa geminada a venda com 77m² privativos, composta por 2 suítes, sala e cozinha integradas, 1 vaga de garagem. Uma das atrações de São José, o primeiro Jardim Botânico de Santa Catarina, fica no bairro.
Bela Vista, São José - SC

Bela Vista, São José - SC

  • 200
  • 4 quartos
  • 3 vagas
Pronta para morar.CASA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - SÃO JOSÉ/ SCCasa à venda com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), no bairro Nossa Senhora do Rosário - São José/ SC.- Área total do terreno 389,34 m²;- Área construída 200 m²;- Arejada e ventilada, sol o dia todo;- Semimobiliada (cozinha, suíte e banheiros);- 4 dormitórios (sendo 1 suíte);- Banheiro social;- Sala de estar;- Sala de tv e jantar;- Cozinha planejada;- Área de serviço separada;- Banheiro de serviço;- Espaço gourmet com churrasqueira à carvão;- Amplo pátio;- Piscina- Piso cerâmico;- Jardim;- Grades;- 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 1 descoberta.Possibilidade de financiamento bancário.Casa de alvenaria térrea localizada em rua calma e plana, com pouco tráfego de carros, na frente de praça com parquinho para as crianças. Próximo à Avenidas das Torres, local que possibilita fácil acesso ao comércio variado da região, como supermercados, lojas de materiais de construção, escolas, academias e ao transporte público. Fácil acesso também aos bairros Barreiros, Roçado, Kobrasol e Campinas. Confira o que há nas proximidades para seu conforto, lazer e bem-estar:Distância estimada a alguns pontos de referência:- EEB Aldo Camara Da Silva (350 m, a pé);- Fundação Catarinense de Educação Especial (700 m, a pé);- Supermercado Bistek (700 m, a pé);- Academia Up! (1,1 km, a pé);- Shopping Itaguaçu (1,4 km, a pé);- Beira Mar de São José (4,9 km, de carro);- Centro de Florianópolis (10,2 km, de carro).(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), no bairro Nossa Senhora do Rosário - São José/ SC.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você. Encaminhamos sua avaliação de crédito e também o financiamento bancário. ** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
Fazenda Santo Antônio, São José - SC

Fazenda Santo Antônio, São José - SC

  • 250
  • 3 quartos
  • 0 vaga
casa a venda 3 quartos sendo uma suíte na fazenda Santo Antônio em São José/SC. Aceita troca por imóvel em Garopaba/Imbituba. Venha logo conferir!!! Agende uma visita!!!
Areias, São José - SC

Areias, São José - SC

  • 157
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Casa com 3 dormitórios, varanda, ampla cozinha com copa, e sala bem espaçosa, área serviço, 3 banheiros, 2 vagas de garagem cobertas, toda gradeada com quintal e churrasqueira, terreno com área de 196,00 m². Localizado próximo as Giassi Supermercado e demais comércios da região.Agende sua visita agora mesmo e aproveite essa oportunidade!
Areias, São José - SC

Areias, São José - SC

  • 126
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Casa com 4 dormitórios , 2 banheiros, sala de tv e jantar, área serviço, copa/cozinha, 2 vagas de garagem, aberturas em alumínio e venezianas, casa com área de 126,00 m2, terreno com área de 500,00 m2.Excelente localização.Comercio e supermercados próximos.Casa com 4 dormitórios , 2 banheiros, sala de tv e jantar, área serviço, copa/cozinha, 2 vagas de garagem, aberturas em alumínio e venezianas, casa com área de 126,00 m2, terreno com área de 500,00 m2.Excelente localização.Comercio e supermercados próximos.
Forquilhas, São José - SC

Forquilhas, São José - SC

  • 180
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem procura algo especial. Com um acabamento de alta qualidade e uma excelente localização, ela é a escolha ideal para quem deseja um lar aconchegante e confortável.A casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha ampla, área de serviço e garagem para 2 carros. O terreno tem 180 m² e a casa possui 101 m². Ela está localizada numa rua calma, próxima de mercado, Intelbras e Hard Rock, oferecendo toda a comodidade e praticidade para o dia a dia.Venha conferir essa oportunidade!
Barreiros, São José - SC

Barreiros, São José - SC

  • 390
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Imóvel bem localizado, próximo ao shopping Itaguaçu e do comércio em geral. O terreno possui uma casa que necessita reformas. Ideal para investidores. Espaço interno amplo e muito bem dimensionado, possuindo versatilidade para qualquer aproveitamento.Agende sua visita hoje mesmo. Região com imenso potencial de valorização.
Real Parque, São José - SC

Real Parque, São José - SC

  • 200
  • 7 quartos
  • 1 vaga
CASA NO REAL PARQUE SÃO JOSÉ/ SCCasa à venda com 7 kitnets, no bairro Real Parque - São José/SC.* Ótimo imóvel para investimento. Muito bem localizada, possui 07 kitnets alugadas.*- Casa de 2 pavimentos, divididos em 7 unidades (sendo as 7 kitnets);- Área total do terreno 282,46 m²;- Área construída 200,00 m²;- Imóvel em alvenaria e acabamento com piso de cerâmica;- 1 vaga de garagem coberta.Infraestrutura das 7 Kitnets:- 1 dormitório;- 1 banheiro;- Sala e cozinha conjugadas;- Área de serviço.Casa em localização privilegiada em bairro residencial e comércio local, transporte público nas imediações, próximo à Avenida das Torres e fácil acesso à BR 101 e Expressa. Confira o que a nas proximidades para seu conforto, lazer e bem-estar:Distâncias aproximadas de alguns pontos de referência:- Komprão Koch Atacadista (850 m, a pé);- EEF Dr. Homero de Miranda Gomes (800 m, a pé);- Centro de Distribuição Lojas Renner (1,0 km, a pé);- Centro de Saúde Real Parque (1,2 km, a pé);- Shopping Itaguaçu (5,1 km, de carro);- Centro Histórico de São José (8,0 km, de carro);- Centro de Florianópolis (12,9 Km, de carro).(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda com 7 kitnets, no bairro Real Parque - São José/SC.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você.** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
Ipiranga, São José - SC

Ipiranga, São José - SC

  • 193
  • 3 quartos
  • 0 vaga
CASA NO IPIRANGA 3 DORM COM PISCINAExcelente casa com dois pisos, sendo que o piso superior possui holl de entrada para 3 amplos dormitórios com ar condicionado, 1 banheiro e varanda com vista para o jardim e piscina e vista panorâmica podendo visualizar o mar.No piso inferior, sala ampla, escritório que pode ser usado como dormitório, cozinha, área gourmet com forno à lenha, churrasqueira, espaço para reunir a família e amigos. Na área externa, lindo jardim arborizado, com piscina, banheiro, canil, área de serviço e entrada lateral com portão. Na parte da frente da casa, garagem coberta para 3 carros com portão eletrônico e ampla área descoberta para mais 2 carros.Casa grande, espaçosa e versátil em bairro tranquilo e comércio local, com padarias, bancos, farmácias, supermercados, escolas, posto de saúde. Fácil acesso para outras localidades com transporte público e próxima à BR 101.Aceita permuta por casa térrea.
Barreiros, São José - SC

Barreiros, São José - SC

  • 244
  • 5 quartos
  • 2 vagas
Pronta para morar.CASA EM BARREIROS - SÃO JOSÉ/ SCTerreno com potencial para construção de até 14 pavimentos.Casa à venda com 5 dormitórios (sendo 3 suítes), no bairro Barreiros - São José/ SC.- Área total do terreno 600 m²;- Área construída de 244,72 m²;- Arejada e ensolarada;- 5 dormitórios (sendo 3 suítes);- Sala estar e jantar;- Cozinha com móveis planejados;- Banheiro social;- Lavabo;- Edícula com 1 peça + banheiro;- Lavanderia;- Pátio;- Garagem coberta para 2 carros;- Acesso por duas ruas.Possibilidade de financiamento bancário.Ideal para quem quer investir ou morar.Terreno com potencial para construção de até 14 pavimentos.O bairro oferece variados tipos de comércio, além de instituições de ensino públicas e particulares, faculdade, shopping, supermercados, restaurantes, lojas de material de construção, etc. Com facilidade de acesso aos bairros Campinas, Kobrasol, Estreito e as cidades vizinhas Palhoça, Biguaçu e Florianópolis. Confira o que há nas proximidades para seu conforto, lazer e bem-estar. Distância estimada a alguns pontos de referência:- Faculdade Estácio de Sá (500 m, a pé);- Colégio Elisa Andreoli, Barreiros (950 m a pé);- Centro Comercial Jaime Aleixo, Barreiros (700 m, a pé);- Shopping Itaguaçu, Barreiros (1,8 Km, de carro);- Mundo Car Mais Shopping, Kobrasol (5,2 Km, de carro);- Centro de Florianópolis (9,6 Km, de carro). (*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda com 5 dormitórios (sendo 3 suítes), no bairro Barreiros - São José/ SC.Gostou? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentar este imóvel para você.Encaminhamos sua avaliação de crédito e também o financiamento bancário.** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
R$ 1.800.000
Roçado, São José - SC

Roçado, São José - SC

  • 310
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Casa com terreno de 450,00M², sendo 30,00M² privativos.Com tudo a casa contem 04 suítes, lavabo, banheiro, sala de estar, cozinha, além disto 02 vagas de garagem.A casa tem no pavimento inferior:- home box;- área de serviço;- sala de estar e jantar integradas à cozinha;- área de churrasqueira;- piscina com aquecimento;- banheiro para a piscina e churrasqueira;- suíte para visitas no andar térreo;No pavimento superior:- três suítes sendo uma master;- duas sacadas- home office no mezanino.A casa conta com geração de energia fotovoltaica.
R$ 2.650.000
Serraria, São José - SC

Serraria, São José - SC

  • 274
  • 3 quartos
  • 10 vagas
CASA 3 PAVIMENTOS, SERRARIA - SÃO JOSÉ/ SC.Casa à venda de 3 pavimentos, no bairro Serraria - São José/ SC.Sol o dia todo, ótima vista para o bairro.Infraestrutura da casa:- Área construída de com 274,00 m².- 3 pavimentos.- Semimobiliada (cozinha e banheiros).Térreo:- 2 lojas comerciais com 50,00 m² cada (matrículas individualizadas).1º andar:- 3 dormitórios (sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem).- Cozinha em conceito aberto, com armários planejados e bancada em granito.- Sala de estar.- Banheiro social com armário e box de vidro blindex.- Sacada.2º andar: - Salão de festas com churrasqueira a carvão e bancada em granito.- Área de serviço.- Lavabo.Infraestrutura da garagem:- 4 vagas de estacionamento para clientes, sendo 1 PNE.- Estacionamento interno para até 6 carros.Possibilidade de financiamento bancário.Casa localizada no bairro Serraria em São José. Rua com calçamento. Região com comércio local que inclui escolas, mercearias, academias, facilidade de acesso aos bairros Dona Adélia e Ipiranga. Confira o que a nas proximidades para seu conforto e bem estar:Distância estimada a alguns pontos de referência:- Centro Educacional Municipal Araucária (5,0 m, a pé).- Academia New Body (500 m, a pé).- UBS Serraria, Posto de Saúde (650 m, a pé).- Prado Supermercado (1,3 Km, a pé).- Shopping Itaguaçu (8,9 Km, de carro).- Centro De Florianópolis (16,3 km, de carro)(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda de 3 pavimentos, no bairro Serraria - São José/ SC.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você.Encaminhamos sua avaliação de crédito e também o financiamento bancário.** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
Kobrasol, São José - SC

Kobrasol, São José - SC

  • 231
  • 5 quartos
  • 3 vagas
CASA NO KOBRASOL - SÃO JOSÉ/ SCCasa à venda com 5 dormitórios (sendo 2 suítes) no Bairro Kobrasol, São José / SC.Viabilidade para 6 pavimentos.- Sacada vista mar e panorâmica.- Terreno com área de 206,18 m². - Área construída de 231,05 m².- Casa de 2 pavimentos. - 5 dormitórios (sendo 2 suítes, 1 com hidromassagem).- Sala de estar, jantar e TV compartilhadas (teto de gesso com sanca aberta no térreo).- 4 banheiros.- Cozinha e armários nos dois pavimentos.- 3 vagas de garagens (sendo 1 coberta e 2 descobertas).- Instalação individual de água, energia e gás.- Instalação para ar condicionado split. - Aquecimento elétrico.- Piso porcelanato.- 4 banheiros.Possibilidade de financiamento bancário.Casa localizada no Kobrasol, São José, próximo a avenida Beira-mar. Bairro com excelente infraestrutura comercial que inclui supermercados, bancos, escolas públicas e particulares, diversas opções de gastronomia, acesso ao transporte público, lojas, shopping, fácil acesso ao calçadão de São José e clínicas médicas. Confira o que a nas proximidades para seu conforto e bem estar:Distância estimada a alguns pontos de referência:- Colégio Energia, Kobrasol (700 m, a pé).- Colégio Municipal Maria Luiza de Melo (1,1 km, a pé).- Supermercados Imperatriz (1,2 km, a pé).- Banco do Bradesco (700 m, a pé)- Academia Formus (1,5 km, a pé).- Centro Histórico de São José (2,3 km, de carro).- Shopping Itaguaçu, Barreiros (2,8 km, de carro).- Terminal Rodoviário Rita Maria, Centro de Florianópolis (5,2 km, de carro).(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda com 5 dormitórios (sendo 2 suítes) no Bairro Kobrasol, São José / SC.Encaminhamos sua avaliação de crédito e também o financiamento bancário.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você.** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
R$ 1.200.000
Forquilhinhas, São José - SC

Forquilhinhas, São José - SC

  • 75
  • 2 quartos
  • 1 vaga
Residencial Wiltz Construído com os melhores materiais do mercado, terreno único no Bosque São José, terreno plano com os fundos para área de preservação permanente (ou seja, você nunca vai ter vizinhos de fundos, apenas os pássaros e as árvores)! O Bosque São José é um dos melhores loteamentos da grande Florianópolis, próximo de escola, posto de saúde, futuro anel viário e com completa área verde.?CARACTERÍSTICAS:- sala/cozinha conjugada;- área de serviço;- 2 quartos, sendo 1 suíte;- banheiro;- vaga de garagem privativa;- passagem lateral e amplo espaço nos fundos.DIFERENCIAIS:- Porcelanato 1ª linha;- Gesso em todos os cômodos;- Pintura com tinta Suvinil;- Box nos banheiros;- Melhor acabamento do mercado.Pensando em se mudar? Investir?Entre em contato com o time de especialistas da IMOBILIÁRIA conteúdo removido e descubra as melhores opções de imóveis no bairro Centro.
Areias, São José - SC

Areias, São José - SC

  • 200
  • 4 quartos
  • 3 vagas
Casa ampla contendo 4 dormitórios, 1 sendo suíte, 2 dormitórios com sacada e vista para piscina, cozinha com móveis, lavanderia, 2 banheiros auxiliares, depósito, salão de festa com churrasqueira. Pátio com piscina, na parte dos fundos a casa tem 2 níveis, parte inferior tem 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 deles com hidro, cozinha lavanderia, salão de festas e depósito. Rua asfaltada e larga, mercado, padaria, academia, fácil acesso ao comércio e serviços do bairro.
R$ 1.200.000
Bela Vista, São José - SC

Bela Vista, São José - SC

  • 101
  • 4 quartos
  • 2 vagas
Pronta para morar.CASA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, SÃO JOSÉ/ SCCasa à venda com 4 dormitórios (sendo 1 suíte),no Bairro Nossa Senhora do Rosário, São José/ SC.Com muita iluminação natural e ótima ventilação, a casa está muito bem distribuída em seus 101,88m² privativos em:- Área total do terreno 300,00 m²;- Área construída 101,88 m²;- 4 dormitórios (sendo 1 suíte);- Ampla cozinha;- Área de serviço;- Salas de estar;- Sala de tv;- 3 banheiros sociais;- Piso porcelanato e laminado;- 2 vagas de garagem cobertas;- Portão eletrônico;- Ótimo quintal e varanda;- No piso superior há uma grande área aberta e ao ar livre.Possibilidade de financiamento bancário.No bairro Nossa Senhora do Rosário você vai encontrar muitas facilidades para o seu dia a dia, redes de supermercado, farmácia, pet-shop, boutique, escola, padaria, praça, pontos de ônibus com alta frequência de horários, lojas de comércio em geral, Shopping Itaguaçu a menos de 1 km a pé ou de carro e fácil acesso a BR-101.O bairro está em crescente expansão e as maiores construtoras da região estão presentes com residenciais luxuosos e que agregam muito valor ao bairro. Confira o que há nas proximidades para seu conforto e bem-estar:Distância estimada a alguns pontos de referência:- Combo Atacadista (700 m, a pé);- Centro Educacional Municipal Interativo (750 m, a pé);- Shopping Itaguaçu, Barreiros (1,3 km,de carro);- Centro Histórico e via gastronômica de São José (6,7 km, de carro);- Centro de Florianópolis/ SC (10 km, de carro).(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda com 4 dormitórios (sendo 1 suíte),no Bairro Nossa Senhora do Rosário, São José/ SC.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você. Encaminhamos sua avaliação de crédito e também o financiamento bancário. ** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
Real Parque, São José - SC

Real Parque, São José - SC

  • 110
  • 3 quartos
  • 2 vagas
Casa para vender em São José, com 110m² privativos, arquitetura moderna, dispondo de 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, lavabo, quintal com jacuzzi e 2 vagas de garagem.Ideal para quem procura viver em um bairro seguro, rodeado por belezas naturais e fortemente visitado por suas atrações gastronômicas e históricas, localizada em região privilegiada próximo ao comércio local.Venha viver rodeado com muito conforto, segurança e privacidade, em rua pavimentada com ótima vizinhançaAgende hoje mesmo sua visita! Aproveite esta oportunidade!Valor sujeito a alteração
Kobrasol, São José - SC

Kobrasol, São José - SC

  • 258
  • 5 quartos
  • 8 vagas
Casa com viabilidade comercial à Venda no Kobrasol, em São José.Ampla casa próxima a beira mar de São José, com viabilidade para instalação de clinica ou escritórios. Ela possui com cinco dormitórios amplos, salas de jantar, estar e cozinha bem amplas, garagem coberta para três veículos com espaço descoberto para mais cinco veículos. Local de fácil acesso à BR 101, próxima de bancos, escolas públicas e particulares com toda estrutura comercial e de serviços nas proximidades. Entre em contato um de nossos corretores e agende uma visita.
R$ 1.290.000
Roçado, São José - SC

Roçado, São José - SC

  • 132
  • 4 quartos
  • 5 vagas
Pronta para morar e com retorno financeiro garantido de locações.CASA À VENDA COM SEIS KITNETS, NO BAIRRO ROÇADO - SÃO JOSÉ/ SCCasa à venda com 4 dormitórios (sendo 1 suíte) e 6 Kitnet anexos, no Bairro Roçado, São José / SC.- Terreno com área de 480,00 m²;- Área construída 132,13 m² (casa) + 4 kitnets anexos;- Semimobiliado (cozinha, banheiros e quarto)- 4 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 dormitórios adaptados para locação;- Sala de estar e jantar;- Cozinha com armários planejados;- 2 terrenos conjuntos de 10x24 cada;- 4 Kitnets a parte e 2 anexos a casa;- Área de serviço;- 5 vagas de garagens cobertas;- Estacionamento coberto e amplo;- Instalação individual de água e energia.Ampla casa localizada no bairro Roçado, próximo a bairros de grande fluxo comercial. Casa está construída em área conjunta de dois terrenos, possui ainda, construção de 4 kitnets separados e 2 kitnets conjugados a dois quartos adaptados.Imóvel possui amplo estacionamento todo coberto, boa conservação estrutural e proteção sob grade em todas aberturas, está seccionado sob os seguintes cômodos, duas salas, circulação, suíte, três quartos adicionais, sendo dois adaptados para locação, ampla cozinha conjugada com churrasqueira a carvão, banheiro social, depósito, lavanderia, garagem coberta com portão de esteira e com grade. Sua localização permite acesso a escolas, supermercados, farmácias e shoppings. Confira o que há nas proximidades para seu conforto, lazer e bem-estar:Distância estimada a alguns pontos de referência:- Chácara do Zezinho (240 m, a pé);- Exercite Academia (300 m, a pé);- Restaurante Suzinho (330 m, a pé);- Padaria Santo Pão (500 m, a pé);- EEB Nossa Senhora da Conceição (800 m, a pé);- Atacadão Supermercado (1,1 k m, a pé);- Beira Mar de São José (3,3 km, de carro).- Shopping Itaguaçu, Barreiros (3,5 km, de carro);- Hospital Regional de São José (3,7 km, de carro);- Centro de Florianópolis (11,3 km, de carro);(*Distância estimada segundo Google Maps que pode variar, dependendo do trajeto escolhido).Casa à venda com 4 dormitórios (sendo 1 suíte) e 6 Kitnet anexos, no Bairro Roçado, São José / SC.Gostou? Quer receber outras informações de como adquirir este imóvel? Então entre em contato e agende uma visita, teremos o prazer de apresentá-lo a você.** Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado.
R$ 1.276.600
Buscar imóveis
    Condomínio