24

Imóveis à venda em Centro em Curitiba, PR

Centro, Curitiba - PR

Centro, Curitiba - PR

  • 32
  • 1 quarto
  • 0 vaga
conteúdo removido vende apartamento no Elysia, Centro, Curitiba - PR. Edifício Elysia - Centro: Uma Vida Moderna e ConectadaDesfrute do melhor do Centro da cidade com o Edifício Elysia, um apartamento projetado para oferecer estilo moderno e tecnológico, proporcionando proximidade a todas as facilidades urbanas essenciais.Características apartamento:-Área privativa: 32,69m²-1 Dormitórios -1 Banheiros -Cozinha -Sala Localização Estratégica: No coração da cidade, próximo a todas as conveniências necessárias para uma vida urbana dinâmica.Áreas de Lazer Exclusivas: O Edifício Elysia oferece diversas opções de lazer para tornar sua vida mais organizada e completa.No pavimento térreo, você encontra a Elysia Trends, uma galeria de tendências, perfeita para suas compras do dia a dia, e o melhor, tudo isso enquanto desfruta da companhia do seu pet.-No segundo pavimento, abraçando o estilo de vida ativo, você terá à disposição:-Espaço pet.-Espaço kids para as crianças.-Bark park coberto para brincadeiras protegidas.-Espaço fitness para manter-se saudável.-Piscina coberta para momentos relaxantes.-Deck e área para descanso.-Terraço com vista panorâmica.-Espaço para eventos.-Sky bar para apreciar a cidade.*Verificar disponibilidade.V*alores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Centro, Curitiba - PR

Centro, Curitiba - PR

  • 35
  • 1 quarto
  • 0 vaga
Imóveis de Primeira Studios no Edificio La Tour Residence, Centro, Curitiba - PR. Localizado no coração de Curitiba, o Studio no La Tour Residence oferece uma oportunidade única de viver no centro da cidade com todo o conforto, segurança e lazer que você merece. Este empreendimento completo é ideal para quem busca praticidade e modernidade, além de contar com uma infraestrutura que proporciona uma experiência de alta qualidade de vida.Características do Imóvel:Estúdio no La Tour ResidenceLocalização privilegiada no centro de CuritibaEmpreendimento completo e moderno1 dormitório1 banheiroSalão de festas *DECORADO*Além disso, o La Tour Residence oferece uma gama de comodidades e áreas de lazer que tornam o seu dia a dia ainda mais especial. Não perca essa oportunidade de morar no centro da cidade, agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer todos os detalhes deste incrível imóvel.*Consulte a disponibilidade das unidades.*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.Aqui na Imóveis de Primeira, você encontra as melhores opções de imóveis em Curitiba, com praticidade e segurança. Negocie de forma totalmente online e encontre o imóvel que combina perfeitamente com o seu estilo de vida. Nossa equipe está preparada para auxiliar você em todo o processo. A sua nova moradia está aqui!
Centro, Curitiba - PR

Centro, Curitiba - PR

  • 28
  • 1 quarto
  • 0 vaga
conteúdo removido vende apartamento na Visconde de Guarapuava, Centro, Curitiba - PRNEW LIFE - VIVA NO CENTRO COM CONFORTO E ESTILOO New Life representa uma nova era em moradia no coração de Curitiba. Este studio moderno, localizado a uma quadra do Shopping Estação e do Supermercado Festval, oferece conveniência e sofisticação em uma das áreas mais pulsantes da cidade. A apenas 200 metros da UTFPR, proporciona fácil acesso às principais vias e estações tubos da região.Características do Studio:Área Privativa de 34,21m²: Espaço otimizado para um estilo de vida prático e moderno.-1 Quarto-1 Banheiro: Funcional e elegante.-Cozinha Integrada: Para momentos de culinária e convivência.Diferenciais Exclusivos:-Fechadura Eletrônica: Mais segurança e praticidade no seu dia a dia.-Plantas Flexíveis: Adapte o espaço conforme sua preferência.-Infraestrutura para Ar Condicionado: Conforto térmico garantido.Área Comum que Transforma seu Estilo de Vida:-Academia Moderna: Equipamentos de qualidade para manter-se em forma.-Espaço Gourmet: Para reunir amigos e familiares.-2 Salões de Festa: Ambientes versáteis para celebrações.-Sala de Reunião e Coworking: Para trabalhar e empreender.-Recreação Descoberta: Para momentos ao ar livre.-Terraço Mirante com Lounge Externo: Vista panorâmica e relaxamento.-Pet Place e Bicicletário: Pensado para quem ama seus pets e pedala.-Lavanderia: Praticidade no próprio condomínio.-Wifi Zone nas Áreas Comuns e de Lazer: Conectividade em todos os momentos.Sustentabilidade e Qualidade de Vida:Imóvel pronto para morar: Um novo capítulo na sua história.Seja parte do New Life: um lugar que integra modernidade, conveniência e qualidade de vida. Consulte a disponibilidade das unidades. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Agende sua visita e viva no centro com conforto e estilo no New Life.
Centro, Curitiba - PR

Centro, Curitiba - PR

  • 33
  • 1 quarto
  • 1 vaga
Quer diversificar seus investimentos imobiliários? Este studio é uma excelente escolha para locação de longo prazo ou para disponibilização no Airbnb. Com acabamentos de alta qualidade, bem iluminado e localizado no Centro de Curitiba, este espaço semimobiliado é uma oportunidade que não se pode perder! Agende uma visita e descubra todo o potencial deste investimento.DESCRIÇÃO DO IMÓVEL. Sala com sofá e armário. Cozinha com armários, armários, geladeira, micro-ondas, cooktop e forno. Área de serviço com máquina lava e seca. Quarto com guarda roupas e cama box. Banheiro com com espelho e box blindex. 1 vaga de garagemINFRAESTRUTURA DO CONDOMÍNIO . Salão de festas. Churrasqueira. Piscina. Salão de jogosLOCALIZAÇÃOEste imóvel está em ótima localização, próximo ao Shopping Estação, praça Rui Barbosa, restaurantes, farmácias, bancos, academias, hospitais e uma infinidade de comércio que irão facilitar o seu dia a dia. Além disso, é fácil acesso para toda a cidade. CLIQUE NO LINK DO WHATSAPP E FALE COM UM CORRETOR.Observações: As informações sobre os valores e data de entrega podem alterar sem aviso prévio. Quando citados, os valores de condomínio e IPTU são apenas para referência e devem ser confirmados no momento da visita
R$ 380.000 - Condomínio: R$ 515
Buscar imóveis
Condomínio