Galpão com 480 metros quadrados de área construída e em vão livre, e mais 100 de mezanino, aonde tem um escritório, com o piso em cerâmica, e 1 banho. Na frente do imóvel o piso em cerâmica, com cerca de 90 metros, e com 3 portas de aço -portas de lojas. O telhado em amianto e com várias telhas transparentes, que possibilitas a entrada de luz solar, e com o pé direito duplo, o que facilita e muito a ventilação do ambiente. Tem um portão lateral para a entrada de caminhões para entregas de mercadorias, e mais um depósito de materiais com cerca de 30 metros, quadrados, e com 4 banhos ao todo no galpão. Tem licença ambiental no alvará do imóvel. Local muito comercial e a poucos metros da Av Pedro II. Ideal para comercio e indústria, e templos religiosos. Localização privilegiada, com saída fácil para o Anel Rodoviário e também para o Centro de Belo Horizonte. Fica perto do Super Nosso, Supermercado BH, Líder Motos, Rio Claro Pneus, Banco Itaú, Banco Bradesco.
Sobre o bairro Caiçara.
Dentro do bairro tem algumas linhas de ônibus fora as dezenas de linhas que servem a Av Pedro II e a Rua Padre Eustáquio.
Ônibus: , S54B, S70.
Metrô: LINHA 1.
Caiçara ou Caiçaras é um bairro nobre da região Noroeste de classe média-alta do município de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no Brasil. O bairro é conhecido por sediar a TV Globo Minas, prodabel e cemitério da paz. Pode-se destacar como principais vias: Avenida Presidente Carlos Luz e Avenida Dom Pedro II, que são as principais vias de acesso ao Centro de Belo Horizonte. Nestas vias, estão localizados importantes pontos comerciais da região. As ruas Belmiro Braga, Rosinha Sigaud, Francisco Bicalho e Maria de Lourdes Camelo são as principais do bairro.
A palavra Caiçara provém do tupi antigo ka'aysá (ou ka'aysara), que designava uma cerca rústica feita de galhos de árvores.[2]
História
À época da fundação da capital estadual (1893), há registro de atividades agrícolas e de pecuária no local do atual bairro. A ocupação residencial começa de fato entre os anos , a partir da urbanização da Avenida Dom Pedro II (hoje situada sobre o córrego do Pastinho, afluente do Ribeirão Arrudas). Essa ocupação foi acelerada nos anos , inclusive com uma maior diversificação de atividades comerciais. Atualmente, passa por um processo de verticalização, fato esse visível pelo constante surgimento de novos prédios residenciais e comerciais nos últimos anos.
Hoje, conhecemos todo o bairro como "Caiçara", mas, oficialmente,[carece de fontes] existem quatro "caiçaras" - Alto dos Caiçaras, Caiçara Adelaide, Monsenhor Messias e Caparaó. Anteriormente, havia a Vila Adelaide, Vila São Geraldo, Vila Futuro,Vila Araci e Vila Amaral. Dessa época, ficaram as lembranças de uma época mais pacata, muitos terrenos baldios, crianças brincando nas ruas (algumas ainda de terra) e vizinhos conversando nas calçadas. O bairro se parecia com uma pequena cidade de ...