4

Casas para alugar no Capão Redondo em São Paulo, SP

Capão Redondo, São Paulo - SP

Capão Redondo, São Paulo - SP

  • 100
  • 3 quarto
  • 2 vagas
Aluga-se Sobrado de 3 andares no Parque Santo Antônio, próximo a diversos comércios (mercado Ayumi, farmácia, academia, açougue, etc) e ponto de .
Capão Redondo, São Paulo - SP

Capão Redondo, São Paulo - SP

  • 1035
  • 6 quarto
  • 4 vagas
Maravilhosa casa de Alto Padrão para venda em Riviera. - 1.035,48 m2 área útil. - 1.191,34 m2 área total. - 2 lotes, totalizando 30 metros de testada) + área de preservação. - 6 suítes sendo uma com spa na varanda e outra com hidromassagem pretty jet. - Moveis Artefacto. - Living para 3 ambientes com pé direito duplo. - Ar condicionado. - Dependência de empregada com sala e cozinha. - Sistema de alarme, sistema de automação, som, aspiração central, porta Biometria, sistema de câmeras, veneziana elétrica. - Lazer com espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha e cozinha completa, piscina com mais de 90 metros quadrados aquecida e com hidromassagem, sala de cinema, salão de jogos, sauna úmida, vestiário feminino, vestiário masculino, magnifica área verde com mais de 1.000 metros de área de preservação. Para mais informações entre com contato + 55 (11) 97040-4489 ou ☎️ (11) 3376-2887. Se preferir acesse nosso site: www.sbochenek.com.br Código do imóvel: SB30917
R$ 80.000 - Condomínio: R$ 1.388
Capão Redondo, São Paulo - SP

Capão Redondo, São Paulo - SP

  • 420
  • 4 quartos
  • 8 vagas
Capão Redondo, São Paulo - SP

Capão Redondo, São Paulo - SP

  • 364
  • 3 quarto
  • 2 vagas
CASA PARA LOCAÇÃO A casa possui 364 metros, sendo sala, cozinha, 4 banheiros e uma suíte, 3 quartos, dois salões e área de serviço com churrasqueira. Garagem coberta para 02 carros.
Buscar imóveis

Casas para alugar no Capão Redondo

Encontrar boas casas para alugar no Capão Redondo não é uma tarefa difícil. O bairro antigamente era conhecido pela precariedade mas as políticas públicas transformaram a realidade local. Seu nome, que significa algo como "local arborizado e isolado", hoje pouco faz sentido. Capão Redondo está perfeitamente integrado ao centro da cidade e ao ritmo paulistano. É um bairro para investir e colher frutos em um futuro próximo.

Há pouco menos de vinte quilômetros do centro da cidade, o Capão Redondo fica na Zona Sul e faz parte da subprefeitura do Campo Limpo. Outra vantagem é a proximidade da Represa Guarapiranga, ótimo ponto de lazer e entretenimento que, além disso, oferece uma linda vista. Apesar de já ter sofrido muito desmatamento e algumas adaptações para as pessoas poderem hoje alugar imóveis no Capão Redondo, ainda há araucárias e demais vegetações nos entornos do local.

A estrutura conhecida atualmente começou a ser desenhada em 1915, época da construção do que hoje é a represa. Na década de 1960 o panorama já estava definido e começava a movimentação para construir os primeiros prédios que abrigariam novos moradores no anseio de alugar apartamentos no Capão Redondo e também de adquirir alguns desses. Para tanto, novas escolas foram inauguradas e hoje isso é um dos pontos fortes do local.

Outra opção vastamente explorada hoje é a de comprar casas no Capão Redondo, buscada geralmente por quem quer preservar um estilo de vida menos influenciado pela correria de São Paulo ou ainda por quem quer espaço para acomodar a família. De qualquer maneira, o Capão Redondo é um bairro de braços abertos para a evolução, para a modernização e para quem quer investir em um futuro melhor.