Galpão / Depósito / Armazém / Pavilhão à venda em Jardim Alvorada com 1175m²
0 dorms
0 banheiros
0 vagas
1175m² privativos
850m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 591c9bef
Jardim Alvorada - Maringá - PR
Barracão comercial em "L" e com duas frentes, tendo os acessos pela Avenida Morangueira e Rua Marechal Mascarenhas de Morais, no Jardim Alvorada, em Maringá-PR, localizado a menos de 1km da Av. Pedro Taques e da Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff.
Área de terreno: 850,43 m²
Área construída: 1.175,91 m²
Testada 1: 10m para a Av. Morangueira
Testada 2: 17,60m para a R. Marechal Mascarenhas de Morais
Entre em contato conosco agora mesmo, saiba mais e agende a sua visita exclusiva. Nosso time especializado aguarda o seu contato!
FELIPE RAMALHO
********
CRECI F-50321
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
IMÓVEL: 305916
Silvio Iwata Imobiliária / CRECI 1548-J
########################
IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 305916 e inserção dos dados aqui apresentados é de Silvio Iwata Imobiliária sob o CRECI 1548-J e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.
Anunciado por
