Fazenda / Sítio / Chácara à venda em Jardim do Lago com 350m² 3 quartos, 2 vagas

R$ 1.400.000,00

400,00 Condomínio*


3 dorms

2 suites

4 banheiros

2 vagas

350m² privativos

350m² totais


Sobre o imóvel

Código CM1584872-2

Código 123i: b9fd0152

Jardim do Lago - Limeira - SP

Linda chácara para venda na Estância das Flores (Condomínio fechado). Este imóvel tem Lote de 1.250 m, e cerca de 350 m de área construída, contendo: Ótima Casa com varanda com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 Master com Hidromassagem e jardim de inverno, sala de estar e de jantar integradas, cozinha planejada, lavabo, ampla área gourmet com pia, churrasqueira, piscina, campo de futebol, lavanderia, espaço despejo, lavabo e canil, garagem para 2 cobertos.

OBS: Área verde com várias árvores frutíferas, com energia fotovoltaica, excelente localização dentro do condomínio (rua sem saída).

Condomínio em torno de R$ 400,00 incluso água.

Proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor e veículo como parte de pagamento.

** Segundo o proprietário os documentos estão em fase de regularização na Prefeitura sendo assim, não aceita financiamento **.


Anunciado por

L4S
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Cozinha:

Espaço prático e funcional para preparação de refeições.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?