Cobertura à venda em Vila Andrade com 280m² 3 quartos, 2 vagas

R$ 890.000,00

3.300,00 Condomínio*


3 dorms

3 suites

2 banheiros

2 vagas

280m² privativos

280m² totais


Sobre o imóvel

Código GABI1694

Código 123i: 8c6790e5

Vila Andrade - São Paulo - SP

Espetacular oportunidade. A hora é agora!!!

Localizado no tradicional bairro de Vila Andrade essa magnifica Cobertura-Duplex com 254m2, sendo que no primeiro andar encontra-se uma varanda muito espaçosa e coberta, conjugada a ampla sala de jantar, estar e Tv, com belíssimos armários embutidos e piso em porcelanato, lavado, já no segundo andar encontramos a área intima com 3 quartos sendo 2 suítes master uma com belíssimo closet e banheira de hidromassagem, pia Sr. e Sra., 1 quarto com walk-in-closet, todas ricas em armários planejados, ar condicionado, banheiro social, generosa cozinha rica em armários embutidos de primeira linha, no andar privativo tem-se uma espaçosa sala intima e roupeiro , generosa área de serviço, dependências de empregada, 4 vagas de garagem demarcadas, oferece ao futuro morador o conforto e comodidade que se procura.

O Condomínio esta muito bem cuidado e oferece como itens de lazer piscina aquecida, solarium, salão de festas, 2 churrasqueiras com espaço gourmet, quadra poliesportiva, playground, academia de ginástica, pergolado, espaço zen, sauna, e um belíssimo paisagismo com área verde encantadora onde é possível desfrutar de uma natureza belíssima com Tucanos, diversas espécies de pássaros, muitas flores e
um belo pomar.

O entorno é rico em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, mercados, lojas de rua, rede bancária, escolas, farmácias, hospitais e farto transporte público.

Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.


As informações estão sujeitas a alterações.






Chave do anúncio: uLgtyjDgCPeCaZsp


Anunciado por

Especialista imobiliário
MSS Venda e Locação de ImóveisCRECI 44543-J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Aquecimento:

Sistema que mantém a temperatura agradável em dias frios.

Ar condicionado:

Sistema de climatização que proporciona conforto térmico.

Chuveiro a gás:

Sistema de aquecimento de água a gás para o banho.

Circuito de segurança:

Sistema de monitoramento por câmeras para vigilância.

Condomínio Van Der Rohe

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1986 (há 38 anos) (há 38 anos). O condomínio residencial van der rohe é composto por uma torre única. pela empresa CerfixAs unidades vão de 128m² a 260m² e 2 vagas. Idade: 36 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?