Cobertura à venda em Jardim das Acácias com 190m² 3 quartos, 3 vagas

R$ 2.130.000,00

3.000,00 Condomínio*


3 dorms

1 suites

4 banheiros

3 vagas

190m² privativos

190m² totais


Sobre o imóvel

Código BH6001234

Código 123i: 668faf3a

Jardim das Acácias - São Paulo - SP

Cobertura com vista livre permanente para o verde do Campo Belo e Alto da Boa Vista. Ampla área aberta com preparação para espaço gourmet e piscina no piso superior. Muita iluminação e ventilação natural. Excelente localização, a poucos passos do Morumbi Shopping, Market Place, clube Banespa e metrô Brooklin.

Piso térreo conta com living amplo, lavabo, cozinha, área de serviço e área íntima. O piso superior, acessado pela escadaria, é constituído por living, sala de TV, lavabo e varanda.

O living do piso inferior conta com sala de jantar, varanda fechada com excelente iluminação e ventilação naturais, sala de estar e lavabo.

A cozinha é fechada e apresenta ótimo espaço de trabalho, bem equipada e com muitos armários planejados. Por ela, acessamos a área de serviço, que conta com despensa e banheiro de apoio.

Seguindo para a ala íntima, temos dois dormitórios muito bem servidos de armários. Ambas contam com ar-condicionado e janelas novas, com isolamento acústico. São servidos por um banheiro, com aquecimento de água a gás de passagem..

A suíte master também conta com armários embutidos, ar-condicionado e janelas com isolamento acústico. O banheiro privativo oferece bom espaço.

No piso superior somos apresentados a uma deslumbrante vista da região através das janelas que cobrem 180o, com o verde dos bairros do Campo Belo e Alto da Boa Vista. É possível avistar a Ponte Estaiada, estação Brooklin do Metrô e Clube Banespa.
A ampla sala de estar se integra perfeitamente com a sala de TV, o lavabo e a ampla varanda, parcialmente coberta, que nos apresenta a um lindo jardim vertical. O espaço está preparado para receber uma jacuzzi ou piscina (os proprietários optaram por retirar a que estava originalmente instalada).

3 vagas de garagem livres.

O prédio oferece área de lazer com academia completa, piscina com deck, salão de festas, churrasqueira e playground.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Rl5FsVovZwniCraC


Anunciado por

Broker House Consultoria ImobiliáriaCRECI 37743
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Armário na cozinha:

Móveis planejados que otimizam o armazenamento na cozinha.

Interfone:

Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.

Lavanderia:

Espaço dedicado para cuidados com roupas e lavagem.

Varanda:

Espaço com vista e ventilação, ideal para aproveitar momentos ao ar livre.

Condomínio Vitória Tower

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio comercial construído em 1993 (há 31 anos) (há 31 anos). pela empresa OASAs unidades vão de 100m² a 190m² e 2 e 3 vagas. Idade: 30 anos'

Características do condomínio



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?