Casa à venda em Zona 07 com 130m² 4 quartos, 8 vagas
4 dorms
3 banheiros
8 vagas
130m² privativos
302m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 4d4b2994
Zona 07 - Maringá - PR
Versatilidade em Localização Estratégica Ideal para Morar ou Investir
Excelente oportunidade em uma das regiões mais valorizadas de Maringá. Localizado na esquina das ruas Manoel de Macedo e Quintino Bocaiuva, este imóvel oferece múltiplas possibilidades de uso: residencial, comercial ou como fonte de renda.
Com um terreno de 302,70m² e 130,64m² de área construída, a propriedade está dividida em duas casas mais uma kitnet nos fundos, já gerando rendimento equivalente a 0,9% do valor de venda.
A distribuição dos cômodos favorece o conforto e a funcionalidade: são 4 quartos, 3 banheiros, 2 salas, cozinha, área de serviço e 5 vagas de garagem (cobertas e descobertas, em posição de gaveta).
A localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso aos principais pontos da cidade:
A apenas 30 metros da escola de natação MG
80 metros do Colégio Pro Maringá
350 metros da Escola NobelPro
E 750 metros da UEM (Universidade Estadual de Maringá)
Além disso, está em uma área central com boa infraestrutura urbana, incluindo calçadas, asfalto, farmácia e comércios nas proximidades.
Ideal para quem busca uma propriedade com excelente custo-benefício, possibilidade de renda imediata e valorização garantida.
Victor Fernandes ********
consultor imobiliário
IMÓVEL: 306834
Lélo Imóveis / CRECI F-02564
########################
IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 306834 e inserção dos dados aqui apresentados é de Lélo Imóveis sob o CRECI F-02564 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.
Anunciado por
