Casa à venda em Vila Nossa Senhora de Fátima com 228m² 3 quartos, 2 vagas
0,00 Condomínio*
3 dorms
1 suites
2 banheiros
2 vagas
228m² privativos
384m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 37ad3e68
Vila Nossa Senhora de Fátima - Americana - SP
Seja bem-vindo a esta oportunidade única de adquirir uma encantadora casa no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Americana-SP. Com uma área construída de 228.95m2, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, é o lar perfeito para você e sua família.
Desfrute de momentos inesquecíveis na varanda gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, a localização privilegiada próximo a academia, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, oferece comodidade e praticidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos de Americana, em uma casa que reúne conforto, elegância e funcionalidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel único. Comprar uma casa no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima em Americana-SP nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XDle8eSY3aGycMee
Anunciado por

Características do imóvel
Área de Serviço:
Ambiente destinado à organização e cuidados com a lavanderia, mantendo a casa funcional.Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Escritório:
Ambiente apropriado para trabalho e atividades profissionais.Quintal:
Área externa que oferece espaço para lazer, jardinagem ou atividades ao ar livre.