Itajaí > São Vicente > Casa
Casa à venda em São Vicente com 200m² 3 quartos, 3 vagas
0,00 Condomínio*
3 dorms
1 suites
3 banheiros
3 vagas
200m² privativos
265m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 9fa409da
São Vicente - Itajaí - SC
Excelente oportunidade de adquirir um sobrado no desejado bairro São Vicente, localizado em Itajaí-SC. Com uma área construída de 200m2, este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, este sobrado conta com um espaço especial para lazer e entretenimento, com churrasqueira e piscina, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis com seus amigos e familiares. A sacada oferece uma bela vista panorâmica, perfeita para relaxar e contemplar a paisagem da região.
A localização deste sobrado é privilegiada. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, tudo o que você precisa estará ao seu alcance de forma rápida e prática.
Se você está procurando um imóvel para comprar, esta é uma oportunidade imperdível. Aproveite para viver no conforto e tranquilidade que este sobrado proporciona. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos ansiosos para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a concretizar o seu sonho de ter um belo sobrado no bairro São Vicente, em Itajaí-SC.
Interessou? Agende uma visita com nossos corretores e surpreenda-se!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: AqZeM0FvMqDxNm7L
Anunciado por
Características do imóvel
Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Isolamento acústico:
Tratamento que reduz a propagação de sons entre ambientes.Permite animais:
Política que aceita a presença de animais de estimação no imóvel.Rua asfaltada:
Acesso por via pavimentada, facilitando a locomoção.