Casa à venda em Planalto com 250m² 2 quartos, 2 vagas
2 dorms
1 banheiros
2 vagas
250m² privativos
250m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 198be952
Planalto - Araçatuba - SP
Imagine chegar em uma residência pensada para oferecer conforto e praticidade. A área construída de 122,90 m² está distribuída em um terreno de 250 m² com 10 metros de frente, garantindo amplitude para seu dia a dia. São 2 salas versáteis, 2 dormitórios acolhedores e 1 banheiro bem localizado, além de cozinha arejada e área de serviço integrada. Para seu conforto, o portão eletrônico oferece segurança e as 2 vagas de garagem acolhem seus veículos com facilidade.
No bairro Planalto, na zona Norte de Araçatuba, esta casa oferece praticidade e qualidade de vida a poucos metros da Rua Marcílio Dias. A região reúne bares e restaurantes acolhedores, escola de referência, farmácias e supermercados, tudo ao alcance de uma curta caminhada. O comércio local vibrante se combina ao fácil acesso a vias principais e transporte público, tornando sua rotina mais ágil e agradável. Aqui, o equilíbrio entre tranquilidade residencial e conveniência urbana é perfeito.
Este imóvel é a oportunidade que você esperava para transformar o seu estilo de vida. Imagine receber amigos em espaços versáteis, passar momentos de lazer no quintal ensolarado e desfrutar de uma rotina livre de contratempos. Com segurança reforçada e localização estratégica, você conquistará o conforto e a tranquilidade que sua família merece. Agende agora uma visita e surpreenda-se com cada detalhe pensado para você viver o melhor da cidade em uma casa que pulsa energia positiva.
Anunciado por
Características do imóvel
Perto de Escolas:
Proximidade a instituições de ensino, facilitando o deslocamento diário.Cozinha:
Espaço prático e funcional para preparação de refeições.