Casa à venda em Parque Santa Fé com 141m² 4 quartos, 7 vagas
0,00 Condomínio*
4 dorms
1 suites
2 banheiros
7 vagas
141m² privativos
471m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: c082a45c
Parque Santa Fé - Porto Alegre - RS
Foxter Cia Imobiliária oferta para a venda casa de alto padrão no bairro Parque Santa Fé, em Porto Alegre, com 141m² de área construída e um amplo terreno de 471m².
O imóvel, originalmente com quatro dormitórios, foi transformado em dois espaçosos dormitórios, sendo uma ampla suíte, oferecendo mais conforto e praticidade. Além disso, conta com sete vagas de garagem, sendo quatro cobertas, e está localizada em uma rua sem saída, em um local residencial e calmo, proporcionando mais privacidade e tranquilidade.
A casa é extremamente funcional, com uma ampla sala de estar, sala de jantar e cozinha, todas totalmente mobiliadas, oferecendo um ambiente acolhedor e prático. O imóvel ainda possui três banheiros completos e espaçosos, garantindo maior conforto para toda a família. Ainda conta com placa energia solar.
Para momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma linda área gourmet com churrasqueira e piscina privativa, perfeita para reunir amigos e familiares. A região é repleta de comodidades, como Point do Pastel, Padaria e Confeitaria Colonial, Max Center e o Instituto de Educação São Francisco, entre outros, garantindo total conveniência.
Não perca essa chance única de adquirir seu novo lar em um local tranquilo e bem localizado! Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel incrível!
Seu novo lar está na foxter.com.br.
Anunciado por

Características do imóvel
Espaço gourmet:
Ambiente sofisticado para experiências gastronômicas e entretenimento.Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Energia solar:
Sistema de captação de energia solar para economia e sustentabilidade.