Casa em Condomínio à venda em Tijuca com 232m² 4 quartos, 4 vagas

R$ 1.050.000,00

602,00 Condomínio*


4 dorms

2 suites

3 banheiros

4 vagas

232m² privativos

421m² totais


Sobre o imóvel

Código idi1438

Código 123i: f7df8f9e

Tijuca - Teresópolis - RJ

Casa em Condomínio à Venda Bairro Tijuca / Teresópolis RJ
Conforto, segurança e uma vista deslumbrante esperam por você nesta linda casa em condomínio fechado na Tijuca, uma das regiões mais tranquilas e valorizadas de Teresópolis.
Destaques:
Localizada em um bairro calmo e seguro, a apenas 5 minutos do Centro da cidade, esta casa oferece qualidade de vida com fácil acesso à infraestrutura urbana. A vista espetacular para a Serra dos Órgãos é um verdadeiro convite ao bem-estar.

Imóvel:
No primeiro pavimento, a casa conta com sala ampla em dois ambientes com varanda, três quartos (sendo um deles suíte), banheiro social, cozinha com armários planejados e área de serviço espaçosa.
No segundo pavimento, destaque para a suíte master com closet amplo, além de um mezanino acolhedor com sala de TV e espaço para escritório.

Área externa:
Quintal com horta, árvores frutíferas, canil e vaga para até quatro carros. Um ambiente perfeito para quem valoriza contato com a natureza, privacidade e funcionalidade.

Agende sua visita e venha se encantar com essa excelente oportunidade!


Anunciado por

Diego Vasques ImóveisCRECI 59421
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Condomínio fechado:

Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.

Portão eletrônico:

Sistema automático de abertura e fechamento de acessos.

Aquecimento:

Sistema que mantém a temperatura agradável em dias frios.

Cozinha:

Espaço prático e funcional para preparação de refeições.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?