Casa em Condomínio à venda em Posse com 43m² 2 quartos, 1 vagas
520,00 Condomínio*
2 dorms
2 banheiros
1 vaga
43m² privativos
43m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: ddea840d
Posse - Teresópolis - RJ
Casa em Condomínio à Venda Posse / Teresópolis RJ
Localizada em um bairro tranquilo, a apenas 20 minutos do centro de Teresópolis, esta casa em condomínio oferece um refúgio perfeito em meio à natureza, cercada por mata e montanhas. Ideal para quem busca qualidade de vida, ar puro e paz.
Destaques:
O imóvel está em uma localização sossegada, longe do agito da cidade, mas com fácil acesso às comodidades locais. O ambiente é ideal para quem deseja um espaço calmo para morar ou passar os finais de semana em harmonia com a natureza.
Imóvel:
Com ambientes arejados e ensolarados, a casa é composta por dois dormitórios, duas salas, cozinha, dois banheiros, varanda e área de serviço. A distribuição dos cômodos garante conforto e praticidade para o dia a dia, tornando o local perfeito para a sua residência ou um aconchegante retiro no final de semana.
Condomínio:
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura para o lazer e bem-estar dos moradores, com garagem coberta, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, piscina, sauna e campo de futebol.
Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos corretores!
Anunciado por
Características do imóvel
Mobiliado:
O imóvel vem mobiliado, proporcionando conforto e praticidade.Condomínio fechado:
Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.Espaço Pet:
Área dedicada para lazer e cuidados com animais de estimação.Copa:
Área prática para refeições rápidas e organização da cozinha.