Casa em Condomínio à venda em Condomínio Residencial Reserva Ecológica Atibaia com 305m² 4 quartos, 4 vagas
800,00 Condomínio*
4 dorms
4 suites
5 banheiros
4 vagas
305m² privativos
600m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 50801094
Condomínio Residencial Reserva Ecológica Atibaia - Atibaia - SP
Viva com Conforto e Segurança no Condomínio Figueira Garden, AtibaiaSPO Condomínio Figueira Garden é a escolha perfeita para quem busca praticidade, lazer e sofisticação.
Com segurança 24h e um clube de lazer completo (piscinas, quadras, campo, salão de festas e até área hípica), cada dia aqui é uma experiência única de bem-estar.Esta residência imponente oferece 4 suítes e espaços amplos: as salas de estar e jantar integradas, com pé direito duplo,
harmonizam-se com a cozinha gourmet, criando um ambiente ideal para receber amigos ou desfrutar em família.
Ainda conta com lavabos, piscina, tubulação de água quente e infraestrutura pronta para ar condicionado.Com 600m² de terreno e 305m² de área construída, este imóvel une espaço, funcionalidade e requinte.Financiamento aprovado! Facilitamos seu processo com agilidade e transparência.Agende sua visita e transforme esse sonho em realidade:
 ******** (WhatsApp) ********
 www.azulimoveisatibaia.com.brHá 20 anos realizando sonhos com seriedade e profissionalismo.Condições e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.Seu próximo capítulo de vida começa aqui. Não espere mais! 
 - 
 - Acessibilidade PCD
 - Churrasqueira
 - Espaço gourmet
 - Internet
 - Jardim
 - Lavabo
 - Piscina
 - Quintal
 - Telefone
 - Área de Serviço
 - Copa
 - Cozinha
 - Condominio com clube de Lazer
 - Piscina
 - Portaria e rondas 24 horas
 - Salão de Festas
 - Salão de Jogos
 - Video Monitoramento
 - Acesso Asfaltado
Anunciado por
Características do imóvel
Clube:
Área de lazer completa com diversas opções de entretenimento.Área de Serviço:
Ambiente destinado à organização e cuidados com a lavanderia, mantendo a casa funcional.Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Piscina:
Ideal para nadar, relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.






























