Casa em Condomínio à venda em Chácaras Reunidas São Jorge com 220m² 3 quartos, 4 vagas
466,00 Condomínio*
3 dorms
3 suites
5 banheiros
4 vagas
220m² privativos
250m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 3e2a656b
Chácaras Reunidas São Jorge - Sorocaba - SP
Lindo Sobrado para Venda
Residencial Villa do Bosque, Sorocaba
03 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 4 vagas
220 m2 construída
Sala de Estar, Sala de Jantar, Lavabo, Cozinha com armários , 3 suítes com armários e todas com varanda amplas sendo suíte master com hidromassagem e closet , Área de Serviço, Quintal espaçoso, 04 Vagas de Garagem sendo 02 Cobertas
Armários Todeschini em todas as suítes e cozinha, Água quente em todos os chuveiros e torneiras por aquecimento solar (e com boiler se precisar ligar no inverno)
O condomínio oferece: Portaria 24 horas, área de lazer, bosque com pista de caminhada ,Piscina adulto e infantil, Academia, Playground, Salão de festas, Campo de futebol, Quadra poliesportiva, Quiosque com churrasqueira.
Possui vários acessos: Sendo pela Rodovia Raposo Tavares, a 07 minutos do Campolim, (ao lado do restaurante Fazenda), pela Av. Luis Mendes de Almeida (Villa dos Inglezes) ou Pela Rua José Totora (Central Parque)
Chave do anúncio: cvnzJRiQMlx0nsUD
Anunciado por
Características do imóvel
Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Espaço gourmet:
Ambiente sofisticado para experiências gastronômicas e entretenimento.Hidromassagem:
Banheira ou spa para relaxamento com jatos de água.Jardim:
Área verde que proporciona um ambiente natural e relaxante.