Casa em Condomínio à venda em Antares com 136m² 3 quartos, 1 vagas

R$ 700.000,00

600,00 Condomínio*


3 dorms

2 suites

3 banheiros

1 vaga

136m² privativos

136m² totais


Sobre o imóvel

Código PN 048 C 018

Código 123i: fdeaaa2c

Antares - Maceió - AL

Senhores,

Visite-nos no endereço eletrônico: portelamczimoveis, para obter maiores detalhes.

Empreendimento localizado no bairro do antares, no melhor loteamento da região, com praças, segurança motorizada, com belos imóveis recém construídos, trazendo para o ambiente um aspecto de modernidade. O bairro do Antares é reconhecido pelos seus belos condomínios, que traz para região uma excelente infraestrutura, com: creches, colégios, faculdades, academias, galerias, bancos, restaurantes e shopping.

Ao entrar no Condomínio Vivenda do Vale, você poderá observar uma preocupação com os mínimos detalhes, com materiais de alto padrão, onde a preocupação do construtor não está voltada somente na busca da maximização do lucro, mas, em construir um nome na construção civil que seja sinônimo de qualidade. O condomínio será entregue com guarita, para instalação de portaria 24 horas, portões automatizados, e uma área de lazer com: piscina adulto e infantil, e uma área gourmet. O condomínio está localizado a poucos metros da Avenida Menino Marcelo, criando acessibilidade para quem vai depender de transporte público. O paisagismo do condomínio procurará ser o mais fiel possível ao material gráfico apresentado.

A casa possui 136 metros quadrados de área construída, possuindo o condomínio casas soltas, e as casas que estão encostadas em outra, estão com paredes duplas, para proporcionar maior tranquilidade entre os vizinhos. No primeiro pavimento você terá a seguinte configuração: garagem coberta, espaço gourmet com churrasqueira a gás com pia, sala para dois ambientes bem divididos, quarto social, banheiro social, cozinha com estrutura americana, área de serviço e quintal. No segundo pavimento: duas suítes com acesso a uma grande varanda, sendo uma suíte com closet, e banheiro com duas cubas para proporcionar a individualidade do casal. O aquecimento da água dos chuveiros será realizado por um equipamento a gás, todo o piso e revestimento é no porcelanato de 70 cm, as bancadas da cozinha está em granito São Gabriel com fogão cooktop.

Incluso gua e gs.

Observao: Aceito financiamento bancário

Pontos Fortes: Localização, padrão construtivo e configuração da casa.


Anunciado por

Especialista imobiliário
Rede Corretora AlagoasCRECI 1241
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Condomínio fechado:

Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.

Espaço gourmet:

Ambiente sofisticado para experiências gastronômicas e entretenimento.

Churrasqueira:

Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.

Closet:

Espaço reservado para guardar roupas e acessórios, proporcionando organização e praticidade.


Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?