Casa em Condomínio à venda em Alto da Boa Vista com 195m² 3 quartos, 2 vagas
3.000,00 Condomínio*
3 dorms
3 suites
4 banheiros
2 vagas
195m² privativos
195m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 4d774189
Alto da Boa Vista - São Paulo - SP
Ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha espaçosa com armários planejados, uma ótima área de serviço com banheiro de funcionários.
No piso superior da casa, uma deliciosa sala que hoje é usada como sala de tv, mas pode ser transformada de acordo com sua necessidade e ainda possui uma deliciosa varandinha e 3 suítes elegantes: cada uma delas com ar-condicionado, a suíte master conta com um espaçoso closet.
Jardim Privativo: Um espaço acolhedor para momentos ao ar livre, cercado de verde e tranquilidade. Um privilégio!
Duas vagas de garagem completam a infraestrutura que sua família precisa!
O condomínio oferece segurança 24 horas e está localizado na incrível Rua da Paz: rua larga, tranquila e arborizada, mas ao mesmo tempo próxima de tudo o que você precisa. Vasta oferta de comércio e serviços e acesso muito fácil pela Vereador José Diniz, Santo Amaro, Adolfo Pinheiro e muito próxima a estação de metrô Borba Gato (linha Lilás)
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: va7ZAyVhEnrnibiW
Anunciado por
Características do imóvel
Aquecimento:
Sistema que mantém a temperatura agradável em dias frios.Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Espaço gourmet:
Ambiente sofisticado para experiências gastronômicas e entretenimento.Interfone:
Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.