Casa em Condomínio para alugar em Jardins de Renoir com 200m² 3 quartos, 2 vagas

R$ 6.000,00 / mês

600,00 Condomínio*


3 dorms

3 suites

1 banheiros

2 vagas

200m² privativos

200m² totais


Sobre o imóvel

Código CM1685396-1

Código 123i: 19354425

Jardins de Renoir - Marília - SP

Imponente e sofisticada, esta Casa em Condomínio de luxo oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Com uma área total de 300 m² e 200 m² de área útil, o imóvel conta com 3 suítes espaçosas, uma ampla sala e 2 vagas de garagem.
A infraestrutura do imóvel residencial inclui uma piscina para os momentos de lazer e uma churrasqueira para reunir amigos e familiares. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, como piscina infantil, quadras esportivas, academia, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground e muito mais.
Com interfone, portaria, câmeras de vigilância, porteiro 24 horas e estacionamento para visitantes, o condomínio proporciona segurança e comodidade para todos os moradores. Aproveite essa oportunidade única de viver em um espaço exclusivo, cercado de natureza e com uma infraestrutura completa. Agende sua visita e apaixone-se por esse maravilhoso imóvel!
-Cod:CNCN30188 -Rev.10Set


Anunciado por

Especialista imobiliário
L4S
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Permite animais:

Política que aceita a presença de animais de estimação no imóvel.

Academia:

Espaço equipado para a prática de exercícios físicos.

Churrasqueira:

Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.

Espaço gourmet:

Ambiente sofisticado para experiências gastronômicas e entretenimento.

Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?