Apartamento à venda em Zona 01 com 137m² 3 quartos, 2 vagas
1.200,00 Condomínio*
3 dorms
4 banheiros
2 vagas
137m² privativos
137m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 9c71d18e
Zona 01 - Maringá - PR
Venha morar em um dos endereços mais nobres de Maringá! Este lindo apartamento no 11º andar do Edifício Hyde Park Boulevard oferece o que há de melhor em conforto e sofisticação, localizado a apenas 50 metros da Catedral. Com uma vista privilegiada da Catedral e excelente acabamento, o imóvel proporciona uma experiência de moradia única.
Características do Imóvel:
3 dormitórios, sendo:
1 Suíte Master com Closet
1 Suíte Simples
1 Quarto
Armários embutidos em todos os quartos e no closet
Sala ampla com 3 ambientes, ideal para o conforto da sua família e para receber convidados
Cozinha planejada, moderna e funcional
Área de serviço com despensa e dependência de empregada
4 banheiros no total, incluindo os das suítes, garantindo praticidade no dia a dia
Aquecimento a gás, proporcionando maior economia e conforto
Além disso, o apartamento oferece 2 vagas de garagem, para sua comodidade e segurança, além de contar com uma portaria eletrônica com identificação facial, garantindo maior controle e proteção para os moradores.
Com 137 m² de área privativa, esse apartamento é perfeito para quem busca espaço, privacidade e uma localização privilegiada.
Este é o imóvel ideal para quem quer morar na área mais exclusiva da cidade, perto de tudo, com excelente vista para a Catedral e um acabamento impecável. Não perca essa oportunidade única!
Contato: Thiago Marchi - Corretor de Imóveis
CRECI-PR 49481
********
IMÓVEL: 273567
Lélo Imóveis / CRECI F-02564
########################
IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 273567 e inserção dos dados aqui apresentados é de Lélo Imóveis sob o CRECI F-02564 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.
Anunciado por
