Apartamento à venda em Vila Suzana com 152m² 3 quartos, 3 vagas
1.650,00 Condomínio*
3 dorms
3 suites
4 banheiros
3 vagas
152m² privativos
152m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: a0112409
Vila Suzana - São Paulo - SP
O imóvel fica localizado na Rua Doutor José de Andrade Figueira, 220 - Vila Suzana. O imóvel possui 152 m com sua planta original de 4 dormitórios porém 1 dos dormitórios foi convertido em um closet; atualmente com 3 dormitórios sendo 3 suites, sala, cozinha com armários, área de serviço, despensa, 1 banheiro social, armários embutidos, varanda e 3 vagas de garagem.
O condomínio possui churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, sauna, piscina, academia, automação predial, vigilância 24 horas, portaria com controle de acesso e guarita de segurança.
Ótima localização, com fácil acesso a comércios em geral e transporte publico.
Anunciado por

Condomínio Sunset Hills

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1996 (há 28 anos) (há 28 anos). O condomínio residencial sunset hills é composto por uma torre única. As unidades vão de 152m² a 249m² e 3 e 4 vagas. Idade: 26 anos'