Apartamento à venda em Vila Pompéia com 38m² 2 quartos, 1 vagas

R$ 580.000,00

943,00 Condomínio*


2 dorms

1 banheiros

1 vaga

38m² privativos

44m² totais


Sobre o imóvel

Código GABI1564

Código 123i: 029db791

Vila Pompéia - São Paulo - SP

A HORA É AGORA!!!

Localizado no tradicional bairro da Pompeia esse apartamento com 44m2 de área total, 38m2 de área útil distribuído em 2 dormitórios,, terraço conjugado a sala de estar, jantar e TV, 1 banheiro, cozinha rica em armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem, oferece o conforto e comodidade que o futuro morador busca.

O condomínio por sua vez oferece excelente área de lazer com piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, playground, churrasqueira ,sauna, academia de ginastica e jardim.

O entorno é rico em comércio como mercados, padarias, lojas, bares e restaurantes, farmácias, hospitais, escolas renomadas, faculdades, transporte publico para vários bairros de São Paulo, além de esta próximo a dois grandes Shoppings o Bourbon e o West Plazza, sem falar no Allianz Park e Teatro Bradesco e Sesc Pompeia.

Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998


As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: BzcZZWZ5flso2hD5


Anunciado por

Especialista imobiliário
MSS Venda e Locação de ImóveisCRECI 44543-J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Circuito de segurança:

Sistema de monitoramento por câmeras para vigilância.

Cozinha americana:

Espaço integrado à sala de estar, ideal para interação social.

Elevador:

Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.

Interfone:

Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.

Condomínio Mlaga

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1996 (há 28 anos) (há 28 anos). O condomínio residencial málaga é composto por uma torre única. pelas empresas Zabo e WMOAs unidades vão de 35m² a 44m² e 1 vaga. Idade: 26 anos'



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?