Apartamento à venda em Vila Morumbi com 286m² 4 quartos, 4 vagas
1.950,00 Condomínio*
4 dorms
2 suites
4 banheiros
4 vagas
286m² privativos
286m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: 3621c82b
Vila Morumbi - São Paulo - SP
A HORA É AGORA!!!
Espetacular apartamento localizado no tradicional bairro do MORUMBI - REAL PARQUE esse belíssimo apartamento sendo 1 por andar com 286m2, distribuído em uma planta de 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 vagas de garagem, ampla varanda conjugada a sala de estar, jantar, almoço, sala intima e sala de TV, além de banheiro social, escritório, lavabo, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, possibilita ao seu morador o conforto e comodidade para o descanso merecido em seu lar.
O condomínio por sua vez oferece vários itens de lazer para a distração de seus moradores como piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, quadra, playground, brinquedoteca, academia de ginástica, espaço gourmet e área verde.
O entorno possui farto comércio com lojas, padarias, mercados, bancos, farmácias, hospitais, farto transporte público, bares e restaurantes entre outros.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9.9996.5998 e venha fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XRDP2JFrGjkYvK5m
Anunciado por

Características do imóvel
Ar condicionado:
Sistema de climatização que proporciona conforto térmico.Chuveiro a gás:
Sistema de aquecimento de água a gás para o banho.Circuito de segurança:
Sistema de monitoramento por câmeras para vigilância.Closet:
Espaço reservado para guardar roupas e acessórios, proporcionando organização e praticidade.Condomínio Ibiza

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 1987 (há 37 anos) (há 37 anos). O condomínio residencial ibiza é composto por uma torre única. As unidades vão de 271m² a 540m² e 4 e 6 vagas. Idade: 35 anos'