Apartamento à venda em Vila Mariana com 93m² 2 quartos, 1 vagas

R$ 1.150.000,00

1.500,00 Condomínio*


2 dorms

1 suites

3 banheiros

1 vaga

93m² privativos

108m² totais


Sobre o imóvel

Código 04DMC2015059

Código 123i: cad45a3d

Vila Mariana - São Paulo - SP

Empreendimento com 14 andares, sendo 4 unidades por andar. Localizado a 110m do Colégio Cristo Rei, 600m do Hospital Dante Pazzanese, 700m do Parque Ibirapuera e a 950m do terminal de onibus e metro Ana Rosa.
Apartamento localizado no quarto andar com boa ventilação e luminosidade. Possui: 2 dormitórios, sendo uma suite, living, banheiro social, cozinha, área de serviço, dormitório e banheiro de empregada. Vaga de garagem para 1 veículo.
Lazer: playground, salão de festa e jardim.
Comodidade: guarita com portaria 24hs, cerca elétrica e sistema de monitoramento.
Fácil acesso ao terminal de ônibus e metro Ana Rosa, Parque Ibirapuera, Av. 23 de maio, Av. Brasil e Av. Paulista.
Região com terminal de ônibus, metro, parque, faculdades, escolas, hospitais, farmácias, supermercados, padarias, bares, restaurantes, bancos, correios e amplo comércio.
Agende sua visita!!

IPTU Anual.

Obs.: A disponibilidade da unidade, Valores e comercialização sujeitos a alteração, modificação ou extinção sem prévio aviso. Os Valores, a área útil e as condições são dados fornecidos exclusivamente pelos proprietários, portanto suscetíveis a ajustes.
Para maiores informações entre em contato conosco.

Pontos Fortes: Empreendimento localizado 110m do Colégio Cristo Rei, 600m do Hospital Dante Pazzanese, 700m do Parque Ibirapuera e a 950m do terminal de onibus e metro Ana Rosa; além de fácil acesso as principais vias de São Paulo, tais como: Av. 23 de Maio, Av. Brasil e Av. Paulista.
Agende sua visita!!!


Anunciado por

Especialista imobiliário
DMC CORRETORA DE IMOVEISCRECI 44795J
Ver portfólio da imobiliária

Características do imóvel

Condomínio fechado:

Empreendimento com controle de acesso e segurança perimetral.

Elevador:

Sistema de transporte vertical entre os andares do edifício.

Cozinha:

Espaço prático e funcional para preparação de refeições.

Jardim:

Área verde que proporciona um ambiente natural e relaxante.

Condomínio Alvorada

Imagem do condomínio

Sobre o condomínio

'Condomínio de apartamentos construído em 1978 (há 46 anos) (há 46 anos). O condomínio residencial alvorada é composto por uma torre única. As unidades têm 96m² e 1 vaga. Idade: 44 anos'

Características do condomínio



Tire suas dúvidas com um especialista

Sentiu falta de alguma informação ou percebeu algo incorreto neste imóvel?