Apartamento à venda em Vila Gomes com 57m² 1 quartos, 1 vagas
1.000,00 Condomínio*
1 dorms
1 suites
2 banheiros
1 vaga
57m² privativos
57m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: f0348896
Vila Gomes - São Paulo - SP
Aconchegante apartamento de 57m2 com planta para 2 Dormitórios , mas no momento com 1 utilizado para ampliar a sala. Sendo reversível se necessitar. Mantendo 1 Dormitório com suíte, 2 sacadas (1 na sala e outra no dormitório) e 1 vaga coberta. Planta excelente e bem distribuída.
O Condomínio tem infraestrutura de lazer completa, tendo: Piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, salão de jogos e uma mini quadra.
Muito bem localizado em uma travessa da Av. Eng. Heitor Eiras Garcia, muito próximo do comercio local, ponto de ônibus e do centrinho do Jd. Bonfiglioli. Porém sem perder a tranquilidade da rua e com facilidade para seus visitantes estacionar nas proximidades. Privilégio que outros condomínios da região nem sempre tem.
Agende uma visita e aproveite esta oportunidade.
Anunciado por
