Apartamento à venda em Vila Cruzeiro com 173m² 4 quartos, 2 vagas
3.200,00 Condomínio*
4 dorms
3 suites
5 banheiros
2 vagas
173m² privativos
173m² totais
Sobre o imóvel
Código 123i: a1174d94
Vila Cruzeiro - São Paulo - SP
Apartamento em condomínio muito procurado.
Sala ampla, terraço gourmet espaçoso, lavabo, 4 dormitórios sendo 3 suítes. cozinha planejada e lavanderia.
Condomínio com grande área de lazer completa: piscinas adulto e infantil, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos adulto e infantil, churrasqueira, playground, academia completa, sauna, spa, campo de futebol, brinquedoteca e muito mais!!
Em frente a uma praça bem arborizada e, a cinco minutos do parque Severo Gomes e shoppings Morumbi e Market Place.Imóvel muito bem localizado no bairro granja julieta, com fácil acesso a importantes vias da região.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: u0udVW2323MhmlQH
Anunciado por
Características do imóvel
Armário na cozinha:
Móveis planejados que otimizam o armazenamento na cozinha.Churrasqueira:
Ambiente ideal para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.Interfone:
Sistema de comunicação entre os ambientes e a portaria.Lavanderia:
Espaço dedicado para cuidados com roupas e lavagem.Condomínio Jardins De Provence

Sobre o condomínio
'Condomínio de apartamentos construído em 2012 (há 12 anos) (há 12 anos). O condomínio Jardins De Provence é formado por 6 torres diferentes. pela empresa EsserAs unidades vão de 121m² a 405m² e 2 e 3 vagas. Idade: 10 anos'